quarta-feira, 8 de dezembro de 2021 - 08:44 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Acidente deixa motociclista ferido na Vila Santa Cecília

Acidente deixa motociclista ferido na Vila Santa Cecília

Matéria publicada em 21 de setembro de 2017, 08:10 horas

 


Colisão aconteceu no trecho urbano da BR-393 e provocou congestionamento no trânsito

Volta Redonda- O motociclista Jorge Vasconcelos, de 63 anos, ficou ferido no início da noite de quarta-feira (20) ao bater com a moto que pilotava num carro. O acidente foi na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), próximo a Passagem Superior da CSN, na Vila Santa Cecília.

O idoso foi socorrido por Bombeiros e encaminhado ao Hospital São João Batista. A unidade médica informou que a vítima não sofreu ferimentos graves, mas continua internada. Já o motorista do carro, não sofreu ferimentos.

Devido ao acidente o trânsito nas ruas da Vila Santa Cecília ficou congestionado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Metade da cidade ficou praticamente parada.

  2. teve também na entrada do 9 de abril moto e um corsa o condutor da moto vuou por cima do carro ourives acidente.

  3. Basta a guarda municipal agir impedindo o fechamento dos cruzamentos. Essa ação simples e básica já é suficiente para o transito fluir de uma maneira razoável e não provocar um nó sem fim nas imediações do local do acidente. Será que esse procedimento básico os guardas municipais ainda não são capazes de realizar? Só para ficar multar que a guarda existe?

  4. De novo. Acidentes ocorrem, não vamos entrar no mérito da questão do que houve, etc… O que não pode acontecer é o trânsito dar um nó sempre que isso ocorre. Onde estão as “otoridades” responsáveis ? Onde está a SUSER? E a guarda municipal ? pra pelo menos por um pouco de ordem e tentar melhora a fluidez do tráfego ? Não me venham com a desculpa de que se trata de rodovia federal , e que não se pode fazer nada. Que m…. Pra que existem esses órgãos se quando mais precisamos deles, é como se não existissem ?

  5. Só na Vila Santa Cecília????

Untitled Document