terça-feira, 15 de junho de 2021 - 13:28 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Mãe morre e bebê que fazia aniversário escapa ileso de acidente

Mãe morre e bebê que fazia aniversário escapa ileso de acidente

Matéria publicada em 27 de abril de 2017, 22:35 horas

 


Mulher de 29 anos não resistiu após batida entre caminhão e carro de passeio; marido estava no hospital em estado grave

Fatal: Acidente envolvendo caminhão e um carro deixou mulher morta

Fatal: Acidente envolvendo caminhão e um carro deixou mulher morta (Foto: enviada pelo leitor)

Volta Redonda –  Um acidente com contornos trágicos aconteceu na noite desta quinta-feira (27), em Volta Redonda,  na BR-393, numa ponte que liga o bairro Caieiras ao São Luis.

A professora Bruna Silva Boonen, de 29 anos, morreu na hora, após o carro em que ela estava bater de frente com um caminhão. No mesmo veículo ainda estavam o marido da vítima fatal, o bancário Lioji Kogake, e o filho deles, que completou um ano nesta quinta-feira.

O bebê e o pai foram levados para o Hospital São João Batista. A criança saiu ilesa do acidente, mas o pai passou por duas cirurgias e aguardava para ser transferido nesta manhã de sexta-feira para outro hospital. Segundo amigos da família, Lioji já está consciente e respirando sem ajuda de aparelhos.

O enterro de Bruna Boonen está marcado para às 16 horas desta sexta-feira, no Portal da Saudade, em Volta Redonda. O velório começou por volta das 14 horas.

A batida foi tão forte que o caminhão ainda prosseguiu em direção à mureta de proteção da ponte, após bater no carro, e por pouco não caiu no Rio Paraíba do Sul.

Lance do destino

Segundo uma amiga da família, Bruna Boonen esteve na manhã desta quinta-feira no mesmo hospital onde agora estão seu marido e filho para fazer doação de sangue. “Ela ajudou a salvar vidas antes de perder a dela. Era uma mulher especial”, disse a amiga.

 

Tragédia: Carro em que Bruna estava também levava o bebê e o marido

Tragédia: Carro em que Bruna estava levava o bebê e o marido

 

Impacto: Frente do veículo ficou completamente destruída

Impacto: Frente do veículo ficou completamente destruída

 

Perto: Caminhão ficou quase dependurado na ponte

Perto: Caminhão ficou quase dependurado na ponte


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

138 comentários

  1. Infelizmente as vítimas fatais sempre são as mulheres! Essa semana uma meninas de apenas dois meses foi a única a não sobreviver num acidente terrível!

  2. É muito triste tudo isso, quem conheceu a Bruna esta muito triste pois era uma pessoa formidável eu tive o prazer de conhece-la como profissional ela trabalhava na creche que meu neto ficava. Ela fazia o trabalho dela com muita dedicação com muito carinho com as crianças, nunca presenciei a Bruna mau humorada estava sempre com um sorriso no rosto recebendo as crianças e na hora de entregar estava com o mesmo sorriso, quem teve filhos ou netos na creche Nosso Espaço na Volta Grande sabe de quem estou falando. Foi uma grande perda,agora nos resta orar para que DEUS conforte os familiares e que ele guie sempre a vida do filhinho dela e só coloque na vida dele pessoas boas e carinhosa como era a Bruna com as crianças que passaram por ela.

  3. Como alguém comentou… ainda bem que não era uma moto.

  4. Não precisa ser sangue,pra sentir uma perda dessas :'( peço q Deus que conforte este homem, que com certeza, Deus vai dar sabedoria para e ele vai ser um pai e uma mãe pra esse anjo, q Deus salvou por um motivo muito especial! Infelizmente, pessoas que teriam passado no local disseram q ela tentou a ultrapassagem, ja que o carro a frente dela estava mt devagar, foi qnd se deparou com o caminhão ! So Deus pra ter misericórdia. Que Ele conforte a todos, principalmente a esse marido guerreiro, q assistiu a tudo. Deus te guarde e te acalme.

  5. Carro fabricado no Brasil e lixo ! Não tem segurança nenhuma ! Duvido que se estivessem em um Volvo isso teria acontecido. Mais somos obrigados a andar nessas carroças a preço de ouro.

  6. O pai eterno sei que o senhor não e Deus da maldade,Sei que o senhor não quer o mal de nenhum de nós ,então pai faça meu Deus com que as pessoas do ma deiche a alma desta criatura desta mãe deta pessoa maravilhosa que deichou seu sangue no hospital para salvar vidas e a dela se foi sem esperar .peço a Deus que conforte o coração de cada um de seus familiares .Descançe em paz Bruna.

  7. Gente não sei de onde tiraram a informação de que a Bruna tentou uma ultrapassagem na ponte. Pelo que conheço dela, pela preocupação é amor que tinha pelo filho, acredito mais que o bebê chorou ou reclamou alguma coisa no banco traseiro, e ela como mãe foi olhar o que estava acontecendo e saiu da piar dela de encontro com o caminhão. Isto não quer dizer que a criança teve culpa. Mas nós que andamos com nossos bebês no banco traseiro estamos sempre preocupadas com qualquer gemido, choro, ou qualquer som que venha de trás e como mãe, estamos sempre atentas a isto é prontas a socorrer. Foi uma fatalidade. Nada mais. Um dia saberemos ou não o real motivo, até lá vamos respeitar a dor da família e se pudermos dar uma força e rezar pela recuperação do pai e a paz desta mãe que se foi tão inesperadamente, será bem melhor

    • O motorista do caminhão e as pessoas qe viram o acidente disserzm.

    • Acredito mais em uma distração mesmo ou até um mal súbito. O trecho é iluminado, uma reta. Não creio em tentativa de ultrapassagem. Que Deus conforte a família, independentemente dá causa, o resultado foi trágico.

    • O motorista não falou nada na reportagem, ele disse somente que de repente ela estava na frente dele, não disse em nenhum momento que ela estava ultrapassando algum carro Iza.

  8. Marcos Rogério Ruano

    Uma coisa vou falar pra todos vocês : a máquina chamada ser humano ninguém conhece direito, cada corpo humano reage de um jeito, então ninguém tem o direito de falar que ela quiz causar o acidente.Pelo meus conhecimentos era uma mãe muito atenciosa pela sua família, até concordo que teve seu erro perante o trânsito, mais jamais com toda certeza ela iria causar uma fatalidade dessas. Vou fazer uma pergunta a todos vocês: cada um de nos conseguimos ficar 100% atentos o dia todo?. Se você sai pra viajar com seu carro você consegue ficar atento 100% durante a viagem, meus amigos se alguém me falar que consegue isso é mentira.
    E muitas outras coisas que poderíamos incluir, se você se deparar com um assaltante, sempre devemos ficar calmos, mais isso depende muito do momento, a coisas e reações que o ser humano tem que ninguém pode explicar.
    Por isso não cabem a nós ficarmos julgando o que seria certo e errado, muitos falam que foi ultrapassagem proibida , mais para ter acontecido isso, a pessoa poderia também ter passado mal, então aquelas pessoas que falaram que ela foi imprudente e que agora irá causar uma dor sentimental para os que ficaram , lavem a língua com sabão. E QUE DEUS POSSA DAR O CONFORTO NA VIDA DO SEU MARIDO E FILHO.

  9. Que Deus console os corações dos familiares, e que o acidente possa serví de lições para muitos motoristas imprudentes, sou mototrista aposentado ja viajei pelo País inteiro e não foi 1e2 vezes que tive que sair para o acostamento por causa de motorista imprudentea infelizmente o motorista não tinha opção de evitar o acidente porque estava em encima da ponte.

  10. agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    Será se estivesse duplicado à BR, O acidente tinha acontecido ?..Uma noite chuvosa, pista molhada. Cadê Acciona que não duplicou? O motorista pagou pedágio para duplicar, por pouco cairia no Rio Paraíba. Foi uma omissão da acciona , que recebeu para duplicar,como não houve à duplicação gerou o acidente . À investigação tem começar lá atrás . Para finalizar prá mim houve omissão .

    • Pode ser culpa da Acciona, mas nada justifica a conduta irresponsável da condutora que acabou atentando contra a sua própria vida, além de ferir gravemente o marido e dar essa mancha emocional no aniversário do filho!

    • Não faz diferença pista duplicada ou simples: em cima de pontes e viadutos e em faixa central contínua, não se ultrapassa.

    • Rondinele damasceno Vidal

      Está certíssimo meu camarada ali naquele trecho é perigosíssimo pelo fluxos de carros já era para ter feira a duplicação dá via ,

  11. vera lúcia nascimento

    Só quem lê os livros kardecistas, os romances espiritas é quem entendem certas tragédias que acontecem nesse planeta. muitos colocam no conta de Deus e dizem Deus quis assim. Que Deus dê consolo para os familiares.

    • PLATÃO, O FILÓSOFO

      É que as pessoas têm perguntas, e a Doutrina Espírita tem respostas. Chico Xavier dizia que a Doutrina Espírita é a maior alegria de nossas vidas. Sábias palavras. Grande Chico Xavier.

    • Tenho pena de você moça, Deus não trabalha com lixo reciclável, quem acredita nisso não acredita na ressurreição de Cristo.

    • Somos o que pensamos ser .Se esse cara pensa que e lixo entao ele e lixo…mas com certeza Deus ha de reciclar ele.

    • Poxa, que besteira e essa, acredito também no espiritiamo. Se conhecesse um pouco mais sobre biológica ou se conhece eu ao seu mais quero falar do ciclo dá água. Esse ciclo fundamental dá vida e reciclado a todo o momento. Pense

    • Eu também tenho muita pena de você, Vera. Acreditei por longos anos nessa mentira em forma de “doutrina”, mas o estado de minha alma era o mais miserável que se pode imaginar… Presa a culpas de um suposto passado, presa a uma lógica que satisfaz momentaneamente a razão humana, mas que não tem nenhum compromisso com a verdade. Mas graças a Deus agora já fazem 11 anos que estou liberta dessa mentira chamada kardecismo. Se o filho vos libertar, verdadeiramente sereis LIVRE! Só Cristo liberta! E trás resposta e conforto para enfrentar todas as situações!

    • BABAQUICE todas religioões sejam católicios, budistas, protestantes, crentes, etc, são uma turma de espertalhões a viverem de imposto “|celestial”doação, sejam para papa; pastores, bispos, pai de santo, são todos uma MERDA SÓ, ladrões de sentimentos, aproveitam o momento fragil de uma pessoa para lucrarem financeiramente, e os babacas acreditam.

    • quem é filho de Deus não julga,só a Ele cabe isso.não acredita deve no mínimo,por respeito ou educação,respeitar.silêncio se não for sabedoria com certeza vai ser resposta

  12. Acidente é sempre complicado, por isso é sempre bom ter prudência, andar devagar, a questão dos caminhoneiro deve ser fiscalizada, embora esse n tenha culpa.

  13. Estou muito triste ela era ex professora da minha filha um amor de pessoa que Deus conforte a família e o bebe

  14. Não vi o acidente, portanto posso considerar apenas o que foi falado sobre o mesmo. Comprovado que o carro onde estava a vítima fatal vinha efetuando uma ultrapassagem proibida, em cima de uma ponte e em pista molhada, de fato, errou feio e pagou com uma vida, além dos ferimentos sofridos pelo marido! Fico mais triste não pela morte, até porque não conhecia essa mulher, no máximo de vista, porém, pelo fato dela e do marido não terem zelado pelo aniversário do próprio filho, geraram essa dor que agora será eterna para ele, em todos os aniversários dele! Acho triste porque nada pode andar acima da segurança no trânsito e do convívio coletivo no mesmo! Que a morte dessa mulher seja uma lição para o marido, o filho, os pais dela, os parentes e os amigos, de que ninguém está imune a causar um acidente quando transgride às regras do trânsito, e esse acidente poderá sim ser fatal! E que usem desse exemplo para respeitar no trânsito! No mais, descanse em paz, Bruna Boonen!

  15. agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    É verdade, Acciona ainda não duplicou a BR 393,Com isso os culpados desse acidente é o DNER e Acciona que não duplicou a BR. Agora cabe ação judicial contra Acciona que até hoje não duplicou BR . pedágio estão cobrando é a solução zero. Esse acidente Cabe ação judicial. Agora os políticos dá região estão tentando desviar à BR, para proteger seus curral eleitoral que são os moradores de beira da pista..Essa família tem que contratar um bom advogado.Pois à não duplicação gerou omissão que gerou acidente . Sabendo que todos pagaram pedágio e não teve retorno .

    • Concordo que deveriam duplicar a rodovia, mas não dá para atribuir a culpa do acidente nisso! Concordo que o ideal é andarmos em rodovias com perfeitas condições de rodagem, porém, todos nós, que dirigimos, devemos ter o bom senso de saber que, quando for necessário circular em rodovias em condições limitadas de rodagem, devemos andar em velocidade compatível com as adversidades. Além disso, estava chovendo durante o acidente, que ainda ocorreu durante à noite (mais duas condições adversas e que não podem ser controladas pelos seres humanos). Bons motoristas dançam conforme a música, ou seja, se a visibilidade não está suficiente devido ao escuro ou se a chuva torna a pista escorregadia e mais difícil de praticar a frenagem, então deve-se andar em velocidade reduzida. Simples. E o mesmo caso vale para vias que não são duplicadas, por mais que devessem ser…

    • agafjgjjkWantuil fortes Silvério

      Aqui na entrada da água limpa, quaises fui atropelado.Faixa apagada ,um motorista apressado, por pouco não tira minha vida. Liguei para 0800 dá acciona comentei fato Aí me respondeu através de uma carta, fui até à dona Tereza ex vereadora expliquei a situação. Ai foi feito pintura dá faixa, Foi colocado guarde Rei, foi colocado bloco de concreto próximo ao cruzamento .

    • se ela tiver ultrapassado por um local proibido nao cabe processo

  16. Lamentável o episódio. Gloria à Deus pela vida do Pai e do Bebê. Que Deus conforte coração dos familiares pela perda da Bruna. Agora ainda o que mais choca… É ver como as pessoas adoram ver tragédias alheias. Vejam a cambada de curiosos e pessoas que estão compartilhando videos do acidente no whatsapp. Muito triste! Por certo ou errado! Não desejo isso para ninguém!

  17. Que povo sem noção, “Deus sabe de todas as coisas” Tão querendo dizer que ele quis que isso acontecesse? Vão estudar a Bíblia, Deus é amor, e o tempo e imprevisto sobrevém a todos nós, o Deus verdadeiro jamais faria o que é mau, não fale o que não sabe.

  18. Tem gente que não tem nada pra fazer e fica escrevendo comentários inúteis! Triste! Acho que se colocar no lugar do outro antes de escrever qualquer coisa é o mínimo que podemos fazer. Estamos falando de uma tragedia com seres humanos, que poderiam, inclusive, ser de nossa família ou até nós mesmos. Se uma pessoa próxima de vocês falecer, será que irão ficar julgando e questionando desse jeito? Acho que deveríamos ter mais amor pelos outros para que o mundo seja melhor. Por sinal, o marido é meu amigo, mas mesmo que não fosse, não desejo essa dor pra ninguém e não tenho direito de ficar falando bobagens como se fosse a dona da verdade. É muito fácil falar quando não é no nosso “jardim”. Desejo mais amor e respeito e menos julgamentos e energias ruins.

  19. Quanta insensibilidade nesses comentários inúteis! A tragédia já aconteceu, não cabe a nenhum de vocês ficarem julgando quem estava certo ou errado, fácil falar quando não é um conhecido ou parente. Pensa antes de expor o pensamento podre de vocês. Que Deus conforte essa família e dê muita forção ao pai desse bebê, ao bebê e também ao caminhoneiro, pois imagino seu estado de choque.

    • Tem que apontar quem estava certo ou errado sim, infelizmente o ser humano só aprende com os erros, ou próprio ou dos outros, mas poderia ter tirado vida de terceiros, na calçada ou em outro veículo.

      Que Deus conforte essa Família e que Deus mostre para aqueles que são imprudentes no volante que nossa vida é passageira e essas imprudência pode fazer a própria família sofrer.

  20. Não adianta apontar certo ou errado, a fami Lia está sofrendo, meus sentimentos a toda família! Que Deus possa conforta los

  21. A mulher quase jogou um caminhão no Rio Paraíba! Vítimas: bebê sem a mãe e sem direito de comemoração de aniversário por toda vida, seu marido por todo o contexto e ainda hospitalizado em estado grave e o caminhoneiro. São apenas 3 vítimas. Só três quem dirigia o carro não foi vítima foi causador da tragédia.

    • Diga não a comentarios mesquinhos

      Você é um babaca por fazer um coméntario mesquinho como esse se não sabe falar fica quieto.

    • Foi assim, você é o mais mesquinhos dos mesquinhos.

    • Acidente
      1. acontecimento casual ou inesperado; contingência, acaso
      2. acontecimento repentino e desagradável; desastre, desgraça
      3. qualidade não essencial de algo; pormenor, detalhe

      Ta ai a definição de acidente seu lixo.

  22. Pois é. e a Aciona que já deveria ter duplicado a pista de Volta Redonda até Barra do Piraí conforme edital de privatização nada fez. Isto com a anuência do ex-prefeito de VR, Dep. Deley, ex-vereador Valmir Vitor que criaram mais uma rodovia do contorno para desviar a rodovia antes do bairro Cerâmica. Assim esta ponte fica aí sem reformas, estreita e muito perigosa.

    • Foi uma tragédia. Não é hora de fazer politicagem, Se você é contra o Neto, Deley e Walmiur Vitor é um problema seu, m,as respeite a dor da família. Chega de politiqueiros cheios de rancor. O Brasil não precisa
      deste tipo de gente.

    • Concordo com você, ja se passaram já quantos anos e na mudou.

  23. Parem com isso gente… Respeitem a dor das famílias… Que horror é esse desses comentários idiotas…

    • A família fica lendo comentário? Não tem nadinha pra fazer nessa sexta feira? Para de show! Um velório, um bebê pra cuidar e um parente em estado grave e vc acha que família tá com tempo pra comentários de notícia?

  24. Que Deus conforte o coracao da familia e qie guarde a vida desse homem pois o bebe precisa dele… Aproveitando meu esposo e caminhoneiro… Infelizmente existem muitos caminhoneiros imprudentes, mas existem ainda mais motoristas de carro de passeio e moto fazendo coisas erradas no transito. Eles nao vêem o tamanho e peso do caminhão e fazem coisas abaurdas. Infelizmente o caminhoneiro por muitas vezes nao tem como parar, pois iria fazer um estrago bem maior. Enfiam na frente do caminhão o tempo todo, meu.marido relata q tem q se desdobrar para evitar acidentes e eu mesma presenciei cenas em viagens com ele. Nao estou aqui para dizer q a moça estava errada, mas que sirva de aprendizado para todos e quem pratica direção perigosa que se desperte…

    • Ultrapassar um ônibus na ponte e não tinha uma motocicleta do outro lado, apenas um caminhão e quase que o pobre caminhoneiro perde a vida no rio. Se fosse uma colisão contra moto e não caminhão ela estaria viva, mas assassina, os comentários mudariam?

    • A Verdadeira vc falou foi tudo. Imprudência contra terceiro é acidente, agora se o causador é vítima e ainda morre é tragédia. Coisa estranha.

  25. Meu Deus! a mesma pessoa que pede a Deus conforto da família é a mesma que julga o caminhoneiro sem saber ao certo o que houve. Oremos por ambas a s partes

  26. Meus sentimentos a família, viajo nesta rodovia a anos, e o que mais presenciei é a imprudência, não sei o que ocorreu mais bater de frente encima de uma ponte de mão dupla alguém vacilou e muito infelizmente, cabe os peritos analisarem.
    Que Deus conforte a família e os amparem neste momento.

    • Quando alguém faz a opção de ultrapassar um ônibus em cima de uma ponte é melhor que o veículo contrário não seja uma motocicleta, porque os comentários seriam apenas contra o motociclista, mas quando encontra um caminhão a verdade aparece. Se o outro veículo fosse menor e ao invés de morrer matasse, como seria os comentários?

  27. Linda família.
    Melhoras para o pai que agora tem um anjinho para cuidar…
    Que a mãe descanse em paz.

  28. Que DEUS conforte essa familia, tbm já perdi uma tia nessa BR 393…

  29. Sônia de oliveira

    Rodovia muito perigosa.Temos que ser cautelosos e termos paciência. Nossa querida Bruna ultrapassou no viaduto. Muito triste, só Deus pra consolar os familiares.

  30. Que Deus dê conforto as famílias..
    Até quando ficaremos vulneráveis as imposições de privatizações de rodovias pelo governo..cijas ampresas não realizam os propósitos da privatização…aquela ponte com mais de 200m estreita…sem acostamento…e até o momento a empresa Acciona nada faz para melhorar
    Onde sempre perdemos vidas…
    Kd
    a Ordem e Progresso de nossa Bandeira?

  31. Muito triste. Meus sentimentos a família. Gente, o caminhoneiro está bem, só está mt triste. Familiares da vítima afirmaram que ela corria mt.

    • A culpa não foi do caminhoneiro, infelizmente a Bruna foi imprudente,porque meu Deus ultrapassar, era só ter paciência e esperar a hora que desse pra cortar o ônibus, agora quem sofre são os familiares e o filho que ficou, pois ela descansou na morte

    • Como eles sabiam se nem estava lá

  32. esses dias mesmo perdi meu primo em um acidente. triste hontem mesmo mandarao um video de um caminhoneiro com a mao xeia de pino de cocaina e dirigindo uma carreta . foda

  33. E a aciona ,concessonaria,da br393,continua so aumentando o pedagio,deixando o asfalto lizinho pro pessoal pisar fundo sem fiscalizacao e sem sequer pensar em duplicacao da rodovia…o dinheiro da concessao ja esta no bolso do governo e ,a aciona mamando nos nossos bolsos.e nao faz nada a respeito dos acidentes..a curva proxima a policia federal “curva do aterrado” precisou tombar varios caminhoes la..e fazer varias vitimas ,pra eles colocarem um “radarzinho de merda “la no sentido v.redonda a b,do pirai..e sabemos que o problema la e nos dois sentidos..

    • é necessário intervenção na falta de cordialidade no trânsito!? as pessoas é que tem que respeitar mais as leis de transito! limite de velocidade!

  34. genti imbecil sem amor no coraçao

  35. Meus pêsames a família. Muito triste. Não da nem pra imaginar a dor dessa família.

  36. E o caminhoneiro está bem? Por que o Diário do Vale não falou nada. ESSE tal de Nap que falou de caminhoneiro. Fala isso mas vcs dependem d tudo o q carregamos.

    • pois é

      mas aposto q ele estava dormindo….

    • José Geraldo Ribamar

      Dona Lia, quem acusa sem provas comete crime! De acordo com os relatos ela tentou fazer uma ultrapassagem na ponte – que é proibido – e bateu no caminhão.
      Com esse seu comentário descabido a senhora pode se considerar uma leviana!

    • como tem gente estranha que sai incriminando caminhoneiro! como que pode ser tão avuada assim pra sair falando desse jeito!?

  37. Cala a boca Marilene! No meio dessa tragédia vc falando bobagens no lugar errado ainda , meu Deus quanta ignorância

  38. Sem palavras. Que Deus a tenha. Muito triste mesmo não os conhecendo.

  39. thiago monteiro de lima

    Marcilene vc e maluca ou doida,,.to nen ai pra sua mae,,,queria ver c fosse da sua familia sua vaca

  40. agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    Estive na Califórnia, muitas pessoas conhecem às vítimas do acidente. À família é moradora do recanto feliz no complexo Califórnia aqui , que Deus dê muita força para essa família …

  41. thiago monteiro de lima

    Meus sentimentos a familia,Deus sabe de todas as coisasEsse bebe e um Vitorioso,um guerreiro um anjo q vai da muitas alegrias aos seus familiares!!!

  42. Pai morreu não
    Tá em estado grave. Tô aqui no hospital

  43. Alguém sabe onde trabalhava o marido…???

  44. Que Deus ampare está criança mais ainda a partir do dia de hoje !!!! Pensamentos de luz e solidariedade aos familiares !

  45. Que coisa mais triste!!! Que Deus a receba e de conforto aos familiares e amigos. Uma família linda que eu não conhecia porém pelas fotos da para perceber o quanto eram felizes e pelos comentários como eram queridos! Descanse em paz Bruna

  46. Nao conhecia,mais peço a Deus pra confortar o coraçao e de força pra família!

  47. Muito triste essa notícia, Deus sabe todas as coisas, nem imagino a família nesse momento, precisam muito de oração para suportar essa dor. E vc Marcilene, pense antes de se expressar… Sua preocupação é valida, é sua mãe, mas esse momento é de comoção pela morte da Bruna, e momento de mostrar solidariedade pela família dela e pela criança…

  48. QUE FALTA DE SENSIBILIDADE, QUANTA BOBAGEM ! O BRASIL TEM O POVO QUE MERECE.

  49. Alguem tem noticias do caminhoneiro gente pqninguem fala nada sobre ele ….

    • Uma carreta da empresa Tora me fechou na Lúcio Meira há 2 anos atrás , meu carro deu Perda Total.
      E o motorista disse que nem sentiu nada, q só foi perceber quando olhou pra baixou e viu arrastando o meu carro. Affff geralmente eles não se machucam… saiam ilesos.

    • juliana carreta tem varios pontos cegos é muito dificil dirigir

  50. Que Deus a receba de braços aberto e conforte o coraçao de seus familiares meus sentimentos a familia …

  51. Mais alguem tem noticias do caminhoneiro ninguem falou nada dele

  52. E o caminhoneiro….

  53. Infelizmente é um retrato do Brasil, não tem fiscalização, caminhoneiros correm, se drogam, e dormem no volante, o q acontece? tragédias, até qdo vai ter isso, fazem protesto contra o governo controlar as horas de viagem, mas por cobiça não aceitam e matam os outros na estrada, e fica por isso msm vergonha.

  54. Gente, passo nessa estrada todos os dias, trabalho em Barra do Pirai. O que passa de motorista imprudente nessa estrada não é brincadeira, o povo não tem paciência no trânsito, nessa estrada mesmo tem vários motoristas que fazem ultrapassagem perigosa. Todo dia acontece tragédia nessa BR 393

    • é verdade .moro proximo e vejo a imprudência todos os dias é motoristas apressados cortando pelo acostamento o tempo todo e as vezes quase atropelando quem aguarda para atravessar .motivo de mtos acidentes a pressa!!!

  55. Muito triste mulher maravilhosa era professora do meu filho

  56. Continua errado a Manchete da matéria “bebê que faz um hoje” faltou a palavra ano, o certo seria Bebê que está fazendo aniversário hoje.
    Meus sentimentos a Família. :'(

  57. Favor corrigir a manchete da matéria, “bebê que faz um HOJE ANO é levado ao hospital”

  58. Fiquei sabendo que o marido morreu tambem? Será? E que hoje é aniversário do menino e a festa seria sábado. Não da nem pra acreditar!

    • É verdade. Pai faleceu no hospital… dizem q o bebê tá bem.. ele faz 1 aninho hj e festa estava programada pra sábado sim.. tristeza sem fim.. oremos por eles, pelo bebê e familiares das vítimas

    • Le a reportagem.o pai está sendo operado

    • povo fofoqueiro que não sabe de nada e fala merda. Meu amigo tá vivo, foi operado e está estável. A esposa infelizmente morreu, agora parem de matar o cara. Se não sabem parem de propagar essas merdas de “achismo”

    • Jorge kogake junior

      Meu irmão está vivo graças a Deus e está em estado controlado.

  59. Triste saber que a nossa tia Bruna se foi de uma forma tão violenta
    Vc vai fazer muita falta Bruna
    A melhor professora que minha filha já teve
    Que Deus conforte td família

  60. O trânsito ja voltou ao normal? Mim mãe está pra volta Redonda e o celular acabou a bateria.

  61. Poder constituinte

    Que coisa mais terrível!! Tempo chuvoso sempre causa acidente, principalmente no período noturno. Muito triste, que Deus console o coração dessa família!!

    • Não é o tempo chuvoso ou o período noturno que causam acidentes. São condições adversas? São! Mas, quando o condutor tiver que dirigir ou pilotar nessas condições, cabe a ele dançar conforme a música e andar em velocidade compatível com as condições. Então, pode estar chovendo, pode ser à noite, não importa! Condutor continua tendo responsabilidade de guiar com segurança e evitar acidentes. Se não conseguir, será responsabilizado.

    • Aliás, todo acidente de trânsito tem ao menos uma falha humana. Acontece, de fato, que em alguns casos, a falha não vem de nenhum condutor, como em casos onde raios derrubam árvores na pista e estas caem em cima dos carros (nesse caso, erro de quem construiu a rodovia colocando vegetação muito próxima dela) ou em casos onde pontes e viadutos caem enquanto veículos estão trafegando por eles (aí, o erro é da engenharia que projetou essas construções). Porém, chuva e noite são fatores que, se não podem ser evitados pelos humanos, os condutores possuem o poder de andar em velocidade compatível e assim evitar acidentes nessas condições.

  62. Que Deus tenha misericórdia dessa família!

    • julio augusto soares

      eu não os conheço, todavia fiquei muito sensibilizado pelo acontecido. não cabe a mim fazer julgamentos precipitados sobre o ocorrido, pois todos já sabem que houve falhas humanas no acidente.
      Deus, em sua sabedoria, vai dar um consolo muito especial para os parentes e amigos.

Untitled Document