sexta-feira, 23 de outubro de 2020 - 06:07 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Acidente entre caminhão e motocicleta deixa dois feridos em Resende

Acidente entre caminhão e motocicleta deixa dois feridos em Resende

Matéria publicada em 27 de setembro de 2020, 20:17 horas

 


Resende – Dois jovens, de 19 e 22 anos, ficaram feridos após colisão entre um caminhão e uma motocicleta, na tarde deste domingo (27), em Resende.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor de uma motocicleta Honda/NXR160 Bros ao fazer a curva do retorno, invadiu a faixa contrária após perder o controle da motocicleta, provocando uma colisão frontal com um caminhão M.Benz/ATEGO, que seguia no sentido contrário. O caminhoneiro freou e tentou desviar, mas não foi possível evitar a colisão. O acidente ocorreu na altura do km 330 da Rodovia Presidente Dutra, em Engenheiro Passos, distrito de Resende.

O condutor da motocicleta sofreu ferimentos leves, mas a passageira sofreu ferimentos graves. Eles foram socorridos pela equipe de resgate médico da CCR Nova Dutra para o Hospital de Emergência, em Resende.

A PRF lavrou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) para o condutor da motocicleta por lesão corporal culposa na direção de veículo. O jovem assinou o termo se comprometendo a comparecer ao JECRIM quando for intimado, sendo liberado para responder o processo em liberdade.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document