Acidente entre carro e ônibus é registrado na Via Sérgio Braga, em Barra Mansa

by Diário do Vale

Barra Mansa – Um acidente envolvendo um carro e um ônibus foi registrado na manhã desta segunda-feira, 3, na Via Sérgio Braga, em Barra Mansa.

De acordo com as primeiras informações da Guarda Municipal, a colisão entre os veículos aconteceu próximo ao Sesi, por volta das 10h40.

Não há registro de feridos. Imagens encaminhadas ao DIÁRIO DO VALE mostram que a parte frontal do veículo de passeio ficou bastante avariada. As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela Guarda Municipal.

 

Circunstâncias do acidente estão sendo apuradas (Foto: Divulgação GM)

 

 

Você também pode gostar

3 comments

Made in VR 3 de agosto de 2020, 14:19h - 14:19

Aquela respondida no WhatsApp rapidinha que sai caro. Igual rapidinha de jogador e início de carreira com “modelo” depois das festas na Barra… Sai caro.

Robson Pereira 3 de agosto de 2020, 11:14h - 11:14

Com mais de nove anos que este viaduto está parado na sua construção os veículos que trafegam por este caminho não tem uma boa sinalização e manutenção, todavia estamos convivendo com uma obra faraônica subfaturada com um destino incerto para a população! Cabe agora a espera de um outro prefeito para dar uma solução melhor a mobilidade deste viaduto de Barra Mansa!

capeta da grota do santa cruz 3 de agosto de 2020, 12:31h - 12:31

O que tem a ver o VIADUTO em questão com o referido ACIDENTEm??!!!

Comments are closed.

diário do vale

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57

Vila Mury – Volta Redonda – RJ
Cep 27281-670

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99974-0101 – Comercial

(24)  99208-6681 – Diário Delas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

© 2025 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996