>
segunda-feira, 4 de julho de 2022 - 02:57 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Carros batem e um deles atinge poste em Volta Redonda

Carros batem e um deles atinge poste em Volta Redonda

Matéria publicada em 3 de fevereiro de 2016, 08:34 horas

 


Corsa acabou atingindo poste de luz, após colisão com outro veículo; motorista sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao HSJB

DSC_0220

Corsa atingiu poste de luz após colidir com outro veículo na Rua 62
(Fotos: Renato Sitta)

Volta Redonda – Dois carros bateram na manhã desta quarta-feira (3), em um cruzamento entre as ruas 62 e 45, próximo a Escola Técnica Pandiá Calogéras (ETPC), no bairro Sessenta. O acidente envolveu o Corsa, placa KPK- 3307, e o Palio Weekend, placa LCB-7868. Depois de baterem de frente, o Corsa ainda atingiu um poste de energia elétrica.

Somente o motorista do Corsa sofreu ficou ferido. Ele sofreu ferimentos leves, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São João Batista.

Por causa da batida, o poste ficou com a base danificada e inclinado. Como havia o risco de queda, o Corpo de Bombeiros isolou a área para evitar acidentes. Apesar do acidente, o fornecimento de energia não foi afetado.

DSC_0216


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

13 comentários

  1. esse nando e um asno kkkkkkkkk

  2. fernando jose da silva

    Senhores é sempre a mesma coisa: Primeiro Lugar a IMPRUDÊNCIA dos condutores de veículos diversos no Brasil e em Volta Redonda não seria diferente, depois vem a falta de um coordenador de trânsito inteligente em nossa cidade, pois as placas afixadas nessa rua (62) e na rua 60 são de 40km/h, e só mesmo um irresponsável pelo transito daqui que acredita que, os motoristas irão transitar com essa velocidade, sem um Radar ou Redutores de velocidade, é ser muito ingênuo ou Burro Mesmo e o Sr. Prefeito ainda elogia o Chefe da SUSER.

  3. Essa rua que aparece nas fotos é a rua 62 no bairro Sessenta e não rua 60 conforme mencionado na reportagem.

  4. motorista e pedestre

    O engraçado é que na hora de entrada e saída do Macedo e Interativo estacionam de forma irregular na calçada, param o carro no meio da rua com pisca alerta ligado e nada.

  5. O que mas acontece em ruas transversais é isso ai, as pessoas vão enbicando seus carros e não ta nem ai, quando ver vem o coitado na sua mão principal correta se depara em sua frente com outro veículo cruzando pista e da nisso ai.
    Os orgão competente deveria analizar certos tipos de acidente , pessoas que provocarem acidentes por descummprimento da CTB deveriam voltar pra auto escola e perder a CNH.

  6. Não seria 62 com 45?

  7. Quero saber como eu que nunca fui multado em Volta Redonda, por imprudencia, recebi 2(duas) multas na mesma semana. Uma por aguardar na entrada de uma oficina mecanica (segundo a multa eu estacionei na calçada) e outra por não aguardar pedestre passar na faixa de pedestres (pela lei de transito deve-se parar quando existem 4 pessoas aguardando na faixa) em momento nenhum tentei atropelar alguem em faixa de pedestre. Se a prefeitura está com caixa baixo, não sou EU que vou pagar a conta do NETO. Vou repetir eu nunca fui multado por imprudencia, e o Sr prefeito ordenou a seus guardinhas passarem a navalha. Vou recorrer até o CONTRAN/STF/etc se for o caso, não pago estas multas inventadas em hipotese nenhuma.

    • Nando você mereceu ser multado por não dar prioridade ao pedestre na faixa (caso não houver semáforo). Vai estudar o código brasileiro de trânsito ao invés de falar asneira. Onde já se viu o condutor ser obrigado a contar o número de pessoas que deseja atravessar uma faixa de pedestre ? Pedestre sempre tem prioridade em faixa sem semáforo. Pedestre colocou o pé na faixa o condutor tem que parar.

    • o bonitão, não distorça as leis . .não existe isso de esperar 4 pessoas para atravessar na faixa . .

      CTB – Lei nº 9.503 de 23 de Setembro de 1997
      Institui o Código de Trânsito Brasileiro.
      Art. 70. Os pedestres que estiverem atravessando a via sobre as faixas delimitadas para esse fim terão prioridade de passagem, exceto nos locais com sinalização semafórica, onde deverão ser respeitadas as disposições deste Código.
      Parágrafo único. Nos locais em que houver sinalização semafórica de controle de passagem será dada preferência aos pedestres que não tenham concluído a travessia, mesmo em caso de mudança do semáforo liberando a passagem dos veículos.

    • Nando, vc deveria perder a carteira e voltar tudo novamente seu asno

    • É dificil acreditar que você nunca foi multado, ainda mais falando uma besteira dessa!!!!!! Recorra mesmo,pois, uma coisa é certa……………..cedo ou tarde você vai pagar kkkkkkk

  8. Alguns condutores deveriam treinar mais e ter certeza do que estão fazendo, porque o qui há de condutores indecisos qui não sabem dirigir e acabam atrapalhando o transito em VR é um detalhe qui deve ser anualizado com carinho.

Untitled Document