segunda-feira, 18 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Acidente no Roma, em Volta Redonda, deixa um morto

Acidente no Roma, em Volta Redonda, deixa um morto

Matéria publicada em 29 de abril de 2017, 11:51 horas

 


Volta Redonda – Um acidente ocorrido nesta madrugada (29) no bairro Roma teve uma vítima fatal. Edmilson Miguel de Melo, de 41 anos,  não resistiu e morreu na hora. Ele morava no bairro Camorin, em Angra dos Reis.

O carro que ele dirigia, um Kia Cerato, placa KVE-9621, caiu um córrego na Estrada Cabeceira do Brandão em direção a Angra dos Reis. Ele teria perdido o controle da direção e o veículo ficou parcialmente submerso no córrego.

O Corpo de Bombeiros foi até o local, mas o motorista já tinha morrido. Não havia mais ninguém no carro.  O corpo foi levado para o  IML (Instituto Médico Legal).

Carro caiu num córrego, no bairro Roma, e ficou parcialmente submerso (foto: Enviada pelo WhatsApp)

Carro caiu num córrego, no bairro Roma, e ficou parcialmente submerso (foto: Enviada pelo WhatsApp)

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

22 comentários

  1. Avatar

    realmente acidentes é imprudencia, falta de atençao , e muitos engraçadinhos que gostam de fazer besteiras no transito seja pista boa ou ruim, mais os buracos e mato alto que está nas pistas até getulandia, e na no trevo de angra x paraty, com certeza contribui muito pois as placas de sinalizaçao estao incobertas, o DNIT NAO FAZ LIMPEZA E NEM MANUTENÇAO A MUITO TEMPO.

  2. Avatar

    PERDI 2 PNEUS EM UM BURACO ENQUANTO TRAFEGAVA A NOITE NO ROMA 2 SEMANAS ATRAS. SORTE QUE AONDE PAREI PEGAVA SINAL E CONSEGUI CHAMAR O REBOQUE DO SEGURO.
    FORA O MATO QUE ESTÁ TOMANDO A PISTA.
    ESTRADA ABANDONADA.

  3. Avatar

    Todos adoram colocar a culpa dos acidentes na rodovia, como se não houvesse fatores mecânicos e humanos envolvidos. Por pior que seja a pista, passam trocentos veículos ali todos os dias e nem por isso acontecem trocentos acidentes…

    Brasileiro, além de síndrome de vira-latas, sofre com vitimismo crônico. A culpa por suas mazelas e infortúnios é dos outros, então os outros que encontrem uma solução…

  4. Avatar

    Aqui não é nem estradinha. É apenas uma trilha

  5. Avatar

    Se tem buraco.. E só passar devagar.. Quer vir em alta velocidade e desviar do buraco logo em cima.. Na maioria das vezes da merda.. Se n poder o controle.. Corre o risco de acertar outro carro.. Como um amigo disse.. Hj em dia imprudência é chamada de acidente…

  6. Avatar

    Ond não tem buracos, onde tem sinalização, onde tem iluminação?
    Onde vai parar?

  7. Avatar

    ja rodei com o carro ali na estrada getulandia quaze morri sorte que bati num barranco

    • Avatar

      Quais eram as condições do veículo.. Pneus bons.. Manutenção em dia.. Respeito aos limites de velocidade.. Pq colocar a culpa na Estrada é fácil.. Mas assumir a responsabilidade é difícil..
      Passo pela estrada todos os dias para ir trabalhar e voltar e nunca sofri um acidente.. Pq ser q um dia aconteça.. Mas acredito q a culpa n será minha..

  8. Avatar
    Gilberto, que tem Posto aí

    Se cheio de buracos o povo anda naquela velocidade toda imagino como seria sem buracos…

  9. Avatar

    Aquilo lá não passa de uma trilha semiasfaltada!

    • Avatar
      MANUEL LOPES MATIAS

      Disso tudo. Aquilo não passa de uma trilha malfeita e uma grande quantidade de gente ainda chama aquilo de estrada

  10. Avatar
    pedreru arnalfabetio

    É SÓ PRIVATIZAR QUE MELHORA… O GOVERNO ( A UNIÃO,OS ESTADOS E AS PREFEITURAS),ESTÃO FALIDOS. ARRECADAM, ARRECADAM,E ARRECADAM ,E NÃO REPASSAM AS VERBAS PARA MELHORAR AS ESTRADAS. UMA VERGONHA NACIONAL, DIGA SE DE PASSAGEM.

  11. Avatar

    Vamos trabalhar samu….
    Ou vai ficar comemorando 100…1.000 dias no governo…

  12. Avatar

    Pagamos IPVA …a Prefeitura de Volta Redonda e Rio Claro devem juntas melhorar as condições desta Via….elas recebem parte do IPVA arrecado respectivamente…
    Se não têm projetos e ou propósitosde melhoria…que seja interditada…
    Pois está ficando difícil trafegar nas condições em que encontra. Corremos
    riscos consideráveis.

  13. Avatar

    tava demorrando pra acontecer isso.

  14. Avatar

    As estradas em direção a Angra estão em péssimo estado. Buracos, matagal e animais soltos. Quem vai por essa via e depois de Getulândia a Rio/Santos dá a impressão que viaja em um túnel sem teto tal a quantidade de mato, o acostamento acabou.

  15. Avatar

    O buraco que o morador se refere é enfrente a Pousada Casa Grande e enfrente ao Condomínio Bela Roma tem buraco dentro de buraco. A PMVR só tapa buraco com trânsito intenso que é nesse local é preciso que faça um serviço descente. Vai acontecer outras tragédias se não tomarem providências.

  16. Avatar

    Essa estrada precisa de duplicar acostamento tirar algumas curvas

  17. Avatar

    Na verdade essa estradinha é “um quebra-galho” que nunca teve condições de receber veículos em média para alta velocidade, assim como veículos pesados de jeito nenhum.

  18. Avatar

    Tem um buraco antes desta curva ele deve ter perdido o controle ali o bairro tá abandonado pela prefeitura atual matagal invadindo ruas buraco tdo quanto lado

Untitled Document