quinta-feira, 6 de maio de 2021 - 21:08 h

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Acidente provoca engarrafamentos em vários pontos da cidade do Rio de Janeiro

Acidente provoca engarrafamentos em vários pontos da cidade do Rio de Janeiro

Matéria publicada em 8 de outubro de 2015, 14:46 horas

 


Rio de Janeiro – Um acidente, que deixou um homem morto na Avenida Brasil, provocou reflexos no trânsito em vias do centro, das zonas norte e sul e até nas saídas do município de Niterói. Por volta das 8h, o motorista de um ônibus perdeu o controle da direção e o veículo atravessou as pistas da Avenida Brasil. Um policial militar perdeu o controle da motocicleta e foi atingido, após cair na via. Ele morreu no local do acidente e, de acordo com a corporação, teve a arma furtada. As informações são da Agência Brasil.

As duas pistas no sentido zona oeste ficaram completamente interditadas até as 9h30, quando a pista central foi liberada. Já a pista lateral ficou fechada até as 11h40, quando a perícia do local foi concluída.

Com o impacto para o trânsito, o município do Rio entrou em estágio de atenção, por volta das 10h. De acordo com a Ecoponte, que administra a Ponte Rio-Niterói, após o acidente, o tempo de travessia a via, chegou a 1 hora e 12 minutos.

A prefeitura recomendou que os motoristas evitassem a região da Avenida Brasil e optassem pela Linha Vermelha para chegar à zona oeste. Já a Secretaria Estadual de transportes solicitou à Supervia que estendesse o operação do horário de pico nos trens e no metrô até a normalização do trânsito.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document