terça-feira, 27 de julho de 2021 - 21:38 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Açude promove campanha para ajudar moradora que perdeu tudo em incêndio

Açude promove campanha para ajudar moradora que perdeu tudo em incêndio

Matéria publicada em 19 de junho de 2021, 21:30 horas

 


Seis caçambas de entulhos já foram retiradas, neste fim de semana – Foto: Divulgação Amaba.

Volta Redonda – Uma campanha de arrecadação financeira está sendo promovida pela comunidade do bairro Açude para ajudar uma mulher, que teve a casa atingida por um incêndio no dia 05 deste mês, em Volta Redonda. Maria Jose Rocha, a “Dona Binha”, de 72 anos, perdeu móveis e todos os pertences pessoais no incêndio, provocado por um curto-circuito na casa que morava na Servidão Nossa Senhora Aparecida.

A arrendação será destinada à reconstrução da casa de Dona Binha, que vive com dois filhos, três netas e dois bisnetos.

Mutirão

Amigos e vizinhos se mobilizaram em um mutirão para retirar o que foi destruído no imóvel e fazer a limpeza do incêndio. Seis caçambas de entulhos já foram retiradas, neste fim de semana.

Doações

O presidente da Amaba (Associação de Moradores do Bairro Açude I, II, III e IV), Alan Cunha disse que a sede está disponível para receber doações de quem quiser ajudar, todas as quartas-feiras, de 9h às 17h. O agendamento para doações presenciais pode ser feito pelo WhatsApp (24) 99999-8177. Cobertores, colchões, camas e cestas básicas podem ser doados para a moradora.

Katiele Carvalho, moradora do bairro, está disponibilizando o Pix (24) 99999-7633 ou depósito na Caixa, agência – 4013, operação – 013, conta – 20246-1, em nome de Katiele Carvalho Floriano para quem quiser contribuir em dinheiro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document