sábado, 22 de janeiro de 2022 - 06:14 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Adolescente confessa ter assassinado tio a facadas, em Resende

Adolescente confessa ter assassinado tio a facadas, em Resende

Matéria publicada em 1 de abril de 2016, 17:07 horas

 


Rapaz disse ao delegado Marcelo Nunes Ribeiro que vítima era alcoólatra e agredia ele e outros familiares

Resende – O delegado titular da 89ª DP (Resende), Marcelo Nunes Ribeiro, encaminhou nesta sexta-feira (1º), um adolescente de 17 anos ao Ministério Público, depois dele confessar que assassinou o próprio tio a facadas. Ele foi apreendido na noite de quinta-feira (31), após relatar o crime a policiais militares do DPO (Destacamento de Policiamento Ostensivo) do distrito de Engenheiro Passos, em Resende.

Pelo relato do adolescente, o crime teria ocorrido na sexta-feira passada, no dia 25 de março, no distrito de Engenheiro Passos, onde morava com a avó, uma mulher de 90 anos, e o tio, Luiz José dos Santos, de 65 anos. O corpo de Luiz José foi encontrado na quinta-feira, em avançado estado de decomposição, nos fundos da casa onde eles moravam, na Travessa Antônio Veiga e Silva.

Ao delegado, o menor disse que matou o tio porque a vítima era alcoólatra e agredia ele e familiares.

– O jovem demonstrou arrependimento, mas temia por sua vida e seus familiares – disse Ribeiro.

Ainda segundo Ribeiro, o jovem disse que desferiu uma paulada na cabeça de Luiz José que caiu no chão e em seguida o esfaqueou.

– Depois de esfaquear a vítima, o menor arrastou o corpo até um matagal, local onde ele foi encontrado seis dias depois do crime, após ele (o adolescente) ter confessado. O rapaz disse que matou para não ser agredido por Luiz José – acrescentou o delegado.

O policial disse que o menor responderá por homicídio. Ribeiro informou que o promotor de Justiça já requisitou ao juiz da Vara da Infância e Juventude de Resende que seja aplicada a medida socioeducativa de internação ao menor.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Que absurdo isso. onde vamos parar Deus….
    Eng passos não é assim..
    meus sentimentos a família. ..
    e um tratamento rigoroso para esse jovem

Untitled Document