quarta-feira, 27 de maio de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Adolescente detido em março é assassinado em Barra Mansa

Adolescente detido em março é assassinado em Barra Mansa

Matéria publicada em 6 de abril de 2020, 22:44 horas

 


Vítima tinha 16 anos; um homem, de 25 anos, foi baleado e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa

Barra Mansa – Um jovem, de 16 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (06), na Avenida Cristiano dos Reis Meireles Filho, no bairro Vista Alegre, em Barra Mansa. Segundo testemunhas, os disparos foram feitos pelos ocupantes de um carro. Um homem também ficou ferido no mesmo caso, vítima de uma bala perdida.

A PM afirma que foi ao endereço após tomar conhecimento de um tiroteio na localidade. Ao chegar, o Corpo de Bombeiros já havia atestado a morte da vítima. De acordo com a PM, o jovem divulgou há alguns dias em uma rede social que havia sido vítima de uma tentativa de homicídio. Após perícia, o corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Três Poços, em Volta Redonda. Ninguém foi preso.

Um homem, de 25 anos, foi vítima de bala perdida enquanto passava pelo local. De acordo com a PM, ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa e não corre risco de morte. A ocorrência foi registrada na 90ª DP (Barra Mansa).

Passagem

O adolescente assassinado nesta segunda-feira, dia 6, havia sido detido no final de março, no dia 25, em uma ação no bairro Vista Alegre. Na ocasião, ele foi encontrado com mais duas pessoas enquanto embalava drogas.

Na época, a polícia cercou a casa onde mora a mãe do menor e teve permissão para entrar. Segundo os policiais, o adolescente saiu correndo e jogou duas bolsas na casa de uma vizinha, mas foi alcançado. Nas sacolas, os PMs encontraram: 52 sacolés de cocaína; 46 tiras de maconha; dois tabletes de maconha; duas balanças de precisão; aproximadamente 2000 etiquetas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Avatar
    Colocou o coveiro pra trabalhar.

    Toma lá da cá, que vcs continuem assim. A população de bem agradece, tentou matar um tralha no mês passado e agora achou a morte, lamento pela mãe que não merece isso, não colocou no mundo pra isso mas ele já mostrava sinais que morreria dessa forma.

  2. Avatar
    Meus .Pesames a mãe e e familia

    Infelizmente ainda existe gente que comemora.mortes e ve vantagem nisso . Sem saber ou sabendo e ingindo nao saber voce e um incentivador de violencia.
    Voce deveria respeitar a mãe desse menino por que da parte dela ela nao acoitou ele como a materia da prisao dele mostrou . Aqui na vista alegre tem muito morador.que. so ve crime quando e.cometido por gente de baixa renda e quando sao eles e os filhos deles ai nao e quantos vao morrer ainda ate que.as pessoas boas i. De boa indole passem a.questionar algumas atitudes que um grupo de watsapp formado por alguns moradores da sofia vem potencializando situaçoes que ja resultaram em mortes em brigas e muitos outros crimes simplismente por vingança . Pessoas que dentro de suas proprias.posiçoes dentro da sociedade deveriam ser as primeiras aa questionar a propagaçao de algo que.so elas que querem ver o mau acontecer continuar dia a dia. O resultado vem sendo esse ai .Esperamos que isso acabe que quem quer ver o mau do proximo que. dentro do bairro que se. mude para bem longe .. Um dos melhores bairros e pessoas que conheço mas enquanto houver pessoas com estas dos grupos ai coitado destes de baixa renda que mexem com algo erado vai pagar para este pessoal.satisfazer. maldade deles

  3. Avatar
    Desqualificado Braga Lula da Silva

    Desratização em pleno vapor mesmo na quarentena! Mais um título de eleitor cancelado! Verdadeira “limpeza urbana”!

  4. Avatar

    Justiça má, se tivesse deixado enjaulado hoje estaria vivo, quando um delinqüente é preso a família fica maluca, doida prá colocar nas ruas prá acontecer isto.

  5. Avatar

    Coitado do Corona, aqui no Brasil tá cheio de concorrente….

  6. Avatar

    A justiça é frouxa, mas a morte não. Seleção natural, quem escolhe esse caminho já sabe o fim.

    • Avatar

      Nessa vida louca existe dos Caminhos , a cadei que ele não chegou a conhecer graças a justiça e a morte que ele já deveria ter se ligado, pois já tinha passado por um susto. O bairro e bom e cruel também ou a Sra não sabe que bandido não se cria ai, faça uma pesquisa e acha um que esteja vivo até hoje.

  7. Avatar

    Esse demônio tentou contra a vida de outro tralha no bairro mês passado.

    • Avatar
      Capeta da grota do Santa cruz

      ….JA FOI TARDE …

    • Avatar

      Escravos de traficantes preso, ostentação barata onde meninas vangloriam de namorar essa raça, comerciantes coneventes com o tráfico pois lavam seu dinheiro sujo, familiares vivem da renda obtida pela venda de entorpecentes e vem pessoas se passarem de moralistas burgueses em defesa de criminosos, se teve o direito a um enterro onde o corpo teve cabeça e direito a caixão aberto já foi um lucro pois no passado familiares não teve esse privilégio.

Untitled Document