sexta-feira, 23 de outubro de 2020 - 05:48 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Adolescente é apreendido por suspeita de tráfico de drogas

Adolescente é apreendido por suspeita de tráfico de drogas

Matéria publicada em 27 de setembro de 2020, 08:32 horas

 


Barra Mansa – Um adolescente, com 16 anos, foi detido neste sábado, 26, por suspeitas de tráfico de drogas. A operação dos policiais da 2 Companhia ocorreu no bairro Vista Alegre, em Barra Mansa. Detalhe: o adolescente apreendido é morador do bairro Roma, em Volta Redonda. Segundo a PM, as duas comunidades – Vista Alegre e Roma –  estão sob influência da mesma facção criminosa.

A apreensão ocorreu na Rua Francisco Procópio Ferreira, após o batalhão ter recebido informações sobre a ocorrência de tráfico de drogas no local. A denúncia passou, inclusive, as descrições físicas e roupas que o suspeito usava, facilitando a abordagem.

A equipe da polícia se dividiu e cercou um trecho próximo da linha de trem, onde conseguiu identificar o adolescente em atitudes consideradas suspeitas. Ao ser abordado, o adolescente estava com dinheiro e mostrou aos PMs onde estava escondida a “carga” de drogas contendo 85 sacolés de cocaína e três trouxinhas de maconha. Na delegacia, o jovem foi ouvido e depois solto.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Infelizmente só matando.
    Não tem cada que dê jeito.
    Colocar filho no mundo e não cuidar, dá nisso.

  2. Avatar

    SEMENTINHA DO MAL TÁ NO LUCRO O BM SE TIVESSE MANDADO P CAPIROTO mas anted d levar p DELEGACIA da uma SURRA boa depous BANHO D SAL GROSSO e psu no LOMBO SEM MASSAGEM KKKLLL faz o q faltou a familia fazer o negocio é bater na mesa q as baratas saem aí é só passar a RAQUETE SEM DO. Traficante é igual câncer se não cortar cresce. Vamos AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 OU 197.ESSE DA POLÍCIA CIVIL Q

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document