quarta-feira, 21 de outubro de 2020 - 07:08 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Adolescente morre após ser baleado em Barra Mansa

Adolescente morre após ser baleado em Barra Mansa

Matéria publicada em 28 de setembro de 2020, 07:23 horas

 


Barra Mansa – Um adolescente, de 15 anos, morreu na noite deste domingo (27), na Santa Casa de Barra Mansa, após não resistir aos ferimentos provocados por um disparo de arma de fogo durante a tarde, próximo à uma praça localizada no bairro Vista Alegre, em Barra Mansa.

O jovem foi encontrado pela PM, ferido, no interior de uma residência localizada na Rua Antenor Miguel, aguardando socorro que foi prestado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. A informação foi confirmada pela assessoria da unidade médica, que informou ao DIÁRIO DO VALE, que a vítima chegou ao hospital com lesão por arma de fogo no tórax, passou por cirurgia, mas não resistiu.

Segundo a PM, testemunhas informaram que os suspeitos, não identificados, estavam em um veículo Fiat Uno, no momento dos disparos. Logo após o crime, o veículo, supostamente utilizado no momento dos disparos, foi encontrado na Rua Um, no bairro Vila Brígida, também em Barra Mansa.

A PM afirma que o proprietário do automóvel se apresentou à equipe policial, foi levado para a 90ª DP, ouvido e liberado. O veículo permanece apreendido. Não há informações se o dono do automóvel chegou a registrar queixa sobre furto ou roubo do carro. Ainda de acordo com a PM, outra testemunha, que estava dentro do imóvel no momento dos disparos, também foi ouvida e liberada.  Até o momento, ninguém foi preso.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    bom participar o veículo
    ver antecedentes de droga caso típico de acerto de contas
    ver se tem desavenças nas proximidades de sua localização
    testemunhas e imagens de ponto de comércio e região que possa o veículo ser traçado para identificar ou tentar identificar motoristas
    último e primordial falar com amigos e familiares pois 15 anos não sabe nem o quer da vida nem o que esperar da vida mal e porcamente conheceu o amor a amizade o respeito o compromisso jogado a leis da educação decorada e mal aparelhar. lastima

    • Avatar

      Resumindo seu questionamento Jorge,
      Acerto de conta não teve pois foram para pegar qualquer 1 msm, o menino era autista, verificar câmeras na proximidade , essa polícia nao existe aqui no Brasil, não tem balístico, mau recolher cápsulas, esquece irmão, aqui não é EUA, e outra é guerra de facção msm, sem projeto social , infelizmente o crime recruta esses jovens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document