>
quarta-feira, 10 de agosto de 2022 - 06:35 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Adolescentes são flagradas com quase 10 quilos de maconha em Barra Mansa

Adolescentes são flagradas com quase 10 quilos de maconha em Barra Mansa

Matéria publicada em 23 de setembro de 2015, 07:54 horas

 


Jovens teriam alegado que entorpecentes seriam para consumo próprio

IMG-20150923-WA0001


(Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Barra Mansa – Duas adolescentes, uma de 15 e outra de 16 anos, foram apreendidas na madrugada desta quarta-feira (23), na rodoviária de Barra Mansa, com quase 10 quilos de maconha – exatos 9,740 quilos. As drogas estavam divididas em 13 tabletes e dentro das mochilas das garotas.

A apreensão aconteceu após policiais militares suspeitarem da atitude das garotas que estavam na rodoviária por volta das 2h50. Questionadas sobre o que estavam fazendo no local, elas disseram que aguardavam os pais chegarem para buscá-las. Desconfiados, os PMs então fizeram a abordagem e encontraram as drogas nas mochilas delas.

Levadas para a delegacia de Barra Mansa (90ª DP), as jovens alegaram que as drogas eram para consumo próprio. Elas depuseram na presença dos pais.

O delegado Ronaldo Aparecido de Brito determinou que as duas passassem a responder por fato análogo ao tráfico de drogas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

15 comentários

  1. O trafico nao vai acabar nunca, mas em breve o governo vai entrar no negócio para arrecadar um troquinho. Alguem quer apostar ?

  2. 2h50 da madruga de uma quarta-feira na rua? Será mesmo que essas gurias estavam pensando que enganariam os policiais? Elas acharam mesmo que os nossos policiais são trouxas?

    10 kg para consumo próprio? Será mesmo que essas gurias estavam pensando que enganariam o delegado?

    Azar delas que não conseguiram enganar a justiça, mas essas gurias enganam direitinho alguns bobões, né?!

    Cadê aqueles, incluindo os papais e mamães de mauricinhos e patricinhas, que dizem que adolescentes JÁ sabem o que fazem?

  3. BEM DIFERENTE DA APTRAN QUE FICA NA COLONIA SO NO ARREGO. CRIEM VERGONHA N A CARA APTRAN PAREM DE ARREGAR E SE COPORTEM COMO SEUS COLEGAS. BELO EXEMPLO POLICIAIS DA MADRUGADA

  4. Pô cara as mina com 10 kilos não iam dar um tapinha cupadi, iam lutar UFC a vida inteira #celokovéi
    Parabéns aos bota preta ae. Pra cima deles Teletubbies.

  5. Quero ver quando a lei mudar, essa galerinha vai se dar muito bem em um dia gostoso como hoje na cadeia, elas nem imagina como é estar em uma gaiola igual passarinho… Quando os Pais não podem exemplar ou educar na base das palmadas o mundo ensina de uma forma muito mais gostosa!

  6. A polícia prende, mas a justiça e nossas fracas leis, farão, em breve, que tenhamos uma boca de fumo em cada esquina do nosso brasil.

  7. Eu pito! Cê num pita não? Ah, que bom! Mas eu pito! Eu pito muito!

  8. Parabéns aos” cão” da 2° Cia Do 28° BPM
    O ninho dos brabos

    PS: Era só pra consumido próprio pra vida toda hahahahahahahaha

  9. PARABÉNS AOS GUERREIROS ORLANDO E DE BRITO da 2ª cia Barra Mansa, mais uma ocorrência importante. Com humildade e inteligencia e sem pirotecnia, como a polícia tem que ser. Fizeram um trabalho importante para a população e sobretudo para própria instituição, que reforça um conceito moderno de polícia militar. Importante aqui é quem faz, e não quem tem divisa no braço ou estrela no ombro.

  10. 15 e 16 anos… Estes são nossos adolescentes, superprotegidos pela justiça. Parabéns aos policiais que pouco são reconhecidos, mas que mtooo fazem pela população. Excelente ocorrência, que merece destaque e nosso agradecimento como cidadãos…
    SD Orlando e SD De Brito, SMP mostrando bons serviços prestados. Parabéns ao 28° Batalhão.

  11. PARABÉNS PARA OS GUERREIROS DE BRITO E ORLANDO DA 2ª CIA BARRA MANSA.

  12. da para no maximo uma semana

  13. Caraca 10kg de maconha para consumo próprio, esta foi pra derrubar o alisando cresce. Desculpe o trocadilho, mais esta foi demais.

  14. Só para o consumo!!! É que o vendedor errou na mão não é mesmo doutores???

  15. Isso é estoque vitalicio de maconha, 10KG PRA CONSUMO PRÓPRIO,
    PÔ GENTE, ARRAJA UMA DESCULPA MELHOR.

Untitled Document