terça-feira, 26 de março de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Dois são mortos em troca de tiros entre PMs e suspeitos de tráfico do Santa Cruz

Dois são mortos em troca de tiros entre PMs e suspeitos de tráfico do Santa Cruz

Matéria publicada em 24 de abril de 2018, 09:25 horas

 


Segundo a PM, o tiroteio ocorreu quando traficantes da Santa Cruz se preparavam para uma nova tentativa de invasão ao Complexo Vila Brasília

MMMMMMMMMMMMMMMMM

Bandidos estavam em acampamento no bairro Santa Cruz e Fazendinha. (Foto: Cedida pela PM)

Volta Redonda – Duas pessoas, ainda não identificadas, morreram na manhã desta terça-feira (24), após troca de tiros com agentes do Serviço de Inteligência (P2) e do Patamo, do 28 do BPM (Batalhão da Polícia Militar), em uma mata, próximo à Avenida Nossa Senhora do Amparo, na localidade conhecida como Cascata. Segundo informações repassadas pela PM, os bandidos estavam em um acampamento entre o bairro Santa Cruz e Fazendinha. No local do confronto, foram apreendidas diversas armas, abandonadas por bandidos: um fuzil, cinco pistolas, vários carregadores, três granadas, rádios de comunicação e drogas, cuja quantidade ainda não foi contabilizada pela PM.

Segundo a PM, o tiroteio ocorreu quando traficantes da Santa Cruz se preparavam para uma nova tentativa de invasão ao Complexo Vila Brasília, com a finalidade de tomar os pontos de venda de drogas da localidade. Na sexta-feira (20), ocorreu outro intenso tiroteio entre traficantes da Santa Cruz e Vila Brasília pelo domínio dos pontos de venda de drogas.  Duas pessoas foram baleadas, uma delas conseguiu fugir, mesmo ferida. Thiago da Silva Braga, de 28 anos, morreu no local.

Polícia apreende armas na troca de tiros em Volta Redonda (Cedia pela PM)

Polícia apreende armas na troca de tiros em Volta Redonda (Cedia pela PM)

De acordo com agentes da P2, a polícia se deparou com mais de 20 homens, divididos em três barracas. Segundo os PMs, eles foram recebidos com muitos tiros, mas ninguém ficou ferido.

– Um dos mortos estava com fuzil e o outro com uma pistola, além disso, ao lado dos corpos havia um saco plástico com o restante do material apreendido – disse um PM, acrescentando que os traficantes do Santa Cruz  integram o Comando Vermelho (CV) e os da Vila Brasília são do Terceiro Comando Puro (TCP).  O delegado titular da 93 DP (Volta Redonda), Celso Castello, ressaltou que o caso configura tentativa de homicídio contra policiais e vai enviar as armas para a perícia.

Comandante do 28 BPM, tenente-coronel César Veras, disse que vai continuar monitorando as localidades onde ocorrem os conflitos a fim de evitar novos confrontos (foto: Paulo Dimas)

Comandante do 28 BPM, tenente-coronel César Veras, disse que vai continuar monitorando as localidades onde ocorrem os conflitos a fim de evitar novos confrontos (foto: Paulo Dimas)

O comandante do 28 BPM, tenente-coronel César Veras, disse que vai continuar monitorando as localidades onde ocorrem os conflitos a fim de evitar novos confrontos.

Comunicado

Traficantes do Santa Cruz distribuem, desde a semana passada, um comunicado para os moradores da Vila Brasília. No comunicado, os bandidos afirmam que o principal alvo na guerra pelo tráfico são os integrantes da quadrilha de Willian Menor, que está preso, mas ainda estaria comandando o tráfico de drogas na parte alta do bairro.

Willian Menor foi apontado como o chefe do tráfico no bairro, na década de 90.

De acordo com o comunicado, o presidiário estaria trazendo criminosos do Rio de Janeiro para reforçar o tráfico na Vila Brasília. Os traficantes alertam, conforme o comunicado, que se ocorrer investida de bandidos de outras localidades no bairro haverá confronto.

hhhhhhhhhhhhkgoiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (Foto: PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

36 comentários

  1. Avatar

    o Que podemos esperar de um país que não respeita e nem valoriza os professores,que os trata como bando de desordeiros e desocupados,com este salário miserável.Infelizmente nosso país, continuará sendo um campo de guerra,se a sociedade não acordar para a vida.

  2. Avatar

    Obrigado aos Policiais do 28° BPM que estão partindo pra cima e fazendo de tudo para que essas pragas não procriem descontroladamente em VR e BM. Meu total apoio. AINDA TEM MUITO POLÍCIA BOM AQUI NA REGIAO! E aos que ainda não encontraram amor na profissão e gostam de um “arreguinho” no morro e no asfalto, pede pra sair e assumam uma maneira digna e honrosa de ganhar dinheiro.

  3. Avatar

    Aqui é a pm porra bando pulga de bumdas

    • Avatar

      Vocês estão de parabéns pela operação, mas bumdas não se escreve assim viu?! Se escreve com “ N “. BUNDAS.

  4. Avatar

    28º… P2… Patamo… PMs… A cidade de Volta Redonda agradece.

  5. Avatar
    agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    Já existe pena de morte ? País que tem educação Como prioridade não tem bandidos… VCS que defende á PM, talvez não saibam.. Lá na PM existe bandidos fardados…

    • Avatar

      Em países que tem educação como prioridade existe a pena de morte. Vide Estados Unidos, Japão, China… Nesse último, quem paga o valor pelo cumprimento da pena é a família ainda! Concordo que deveríamos seguir esse exemplo!

    • Avatar

      Vocês que defendem bandidos talvez não saiba, se entrarem nas suas casas não vão comover com seus discursos! Educação para as crianças que estão chegando, punição aos que já delinquiram. É simples!

    • Avatar

      Silvério está comendo muito pão com mortadela!!! Vai em algum presídio e adota uns 2 bandidos para morar na sua casa. No Brasil TEM educação, pode não ser excelente, mas TEM. Isso foi em VR e ha MUITAS escolas públicas e formas de um jovem aprender uma profissão.

  6. Avatar

    – P 2 FAZENDO UM EXCELENTE TRABALHO . PARABÉNS JÁ COMEÇARAM MOSTRAR RESULTADOS .
    QUANDO ACABAR COM OS BANDOS DAQUI A P2 DE V.R VA PARA ANGRAS ACABAR COM OS BANDOS DE LA
    MAIS DE 100 PMS NÃO PRENDERAM NINGUÉM . P2 DO 28º PRA CIMA DELES . PARABÉNS

  7. Avatar

    Politicos invistam em EDUCAÇÃO. Esse resultado que estamos vivendo hoje é o resultado do abandono do ensino no país. O país que não constrói Escolas não vai dar conta de construir Cadeias.
    SE LIGA GOVERNANTES, NO BOM USO DO DINHEIRO PÚBLICO!!

  8. Avatar

    Esse comandante do 28° Batalhão me representa e a todos que não aguentam mais a impunidade nesse país! Saudações.

  9. Avatar

    Agora é hora de parabenizar o Comandante se VR! Não precisa fazer muito e só deixar essa equipe da p2 trabalhar que VR volta ao normal! Ótima equipe e tem sido peça fundamental na segurança publica de VR! Sou morador do vila Brasília a pouco tempo mas já conheço essa equipe da cidade. Estão de parabéns. Alô comandante o Sr tem nessa equipe ótimos cães de guerra! E só deixar eles trabalharem que os resultados aparecem!

  10. Avatar

    Falta educação e cultura para os jovens, faltam políticas de paz,nossos jovens estão morrendo e isso é lamentável, são jovens pobres e negros na maioria. # Lulalivre pelo fortalecimento dos direitos humanos,que ao contrário de que muitos pensam, não é defender bandido,mas como diz o nome o direito do ser humano que é ter educação, saúde, cultura, saneamento básico de qualidade enfim tudo o que o filho do rico tem

    • Avatar

      Ah sim! Aproveita e diz para seus amigos dos direitos humanos que morreram um universitário em barra mansa, uma idosa no retiro, um idoso no Laranjal, um idoso no conforto, um idoso na São João, um trabalhador no jardim Amália II etc…

    • Avatar

      Direitos humanos no Brasil tem que mudar de nome. Só defende bandidos, alguns policiais fazendo um ótimo trabalho. Parabéns aos que trabalharam nesse caso.

  11. Avatar

    meu DEUS NOS AJUDE,E AJUDE AS POLICIAS TAMBÉM

  12. Avatar

    DEUS cuida de nós e de nosso filhos

  13. Avatar

    As operações no Rio de Janeiro está fazendo com que a bandidagem fujam para as cidades do estado do Rio, bandidos que não respeitam os moradores já está mais do que na hora de mostrar pra eles que aqui eles não mandam em nada bairros que eram tranquilos agora estão um verdadeiro inferno ex bairro caieiras bandidos do CV estão aterrorizando o local que já foi um dos melhores locais pra se morar, a polícia não faz nada e o cidadão de bem é quem paga o pato.

  14. Avatar

    Parabens aos policiais envolvidos na operação. Não deixem q nossa região ae torne refém dessas organizações criminosas.
    Todo mal deve ser combatido no início. Depois fica dificil.
    28° cintamos com vcs.
    Abracos

  15. Avatar

    É a lingua que vagabundo entende, a da BALA
    E quem ficou com dó, se mate e vá encontrar com eles!!!

  16. Avatar

    Essa rapaziada me representa, parabéns isso é o que o cidadão de bem espera da nossa POLÍCIA.

  17. Avatar

    O dia começou ótimo PM limpando geral é desse jeito mesmo MANDANDO TODOS LÁ P CAPIROTO KKKKKK tinha q ser mais kkk cidadãos ajudem nossa Policia denuncie urgente 08000260667/190/essa é a arma do cidadão do BM TRAFICANTE É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RAPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES MAS SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO PARA O IML KKKKKK PARABÉNS GRANDES POLICIAIS

  18. Avatar
    Complexo da V.Brasilia

    Tem que morrer tudo esses alemão safado

  19. Avatar

    Cadê os mimimis invejosos que disseram que o comando do 28 estava acertado com o CV?
    Agora enfia a língua no CUtovelo. Aqui não é Angra, nem Resende e muito menos UPP. 28 é sem tréguas. Mete bala no CV, no TCP ou qualquer facção que vier. Guerra avisada…

    • Avatar

      Em Angra a polícia mata muito mais, e olha que lá os bandidos sao muito mais bem armados e em maior quantidade.

  20. Avatar
    Joaquim Barbosa Já

    Essa polícia me representa!

  21. Avatar

    assim é que se faz nao deixem esses bandidos tomarem conta da cidade.policiais quebra todos eles.só brabos com os do bem.

  22. Avatar

    tenho certeza que os pm envolvidos nesta proeza nao sao os bunda mole daqui do posto de Santa cruz pq aqui so tem pm pegando arrego em boca, sr comandante troca estes pm da cabine de santa cruz pelo amor de Deus,

    • Avatar

      Gostaria muito q o jornal me enviasse os seus dados para que eu possa representar contra você na justiça, pois ou você está incomodando ou está andando errado ou você é um dos olheiros do ingá?

    • Avatar

      Vende se drogas no Ingá na cara da polícia mesmo em Santa Cruz, mas quer saber..as drogas deveriam ser liberadas desde sempre..pessoas morrendo por conta de bobagem…eu bebo uma cachaça no bar…fico doidao e tá tudo certo..aí a maconha e a cocaina nao podem…se fuder…combater o incombativel…e a pessoas vao morrendo, PM´s e bandidos , todos morrendo …fui

    • Avatar

      e a bmw q fica na garagem desse posto da pm?só n vê quem n quer

    • Avatar

      policial q usa bmw pra trabalhar pede pra ser investigado, depois reclamam do salario…kkk….com essa intervenção torçer pra rodar todos esses pm´s corruptos…sobrando só quem vai pra mata como os da reportagem

  23. Avatar

    Parabéns aos guerreiros da polícia militar.
    Continuem com o trabalho de limpeza desses lixos.
    Vagabundos são covardes, só sabem fazer covardia, no fator surpresa.
    Vagabundo quando bate de frente com a polícia, saem correndo.
    Só são machões, com armas na mão, e atacando cidadão do bem.

  24. Avatar

    Parabéns a PMERJ ! De 2 em 2 ou mais, continuam nos limpando destes crápulas ! Continuem o trabalho e muito obrigado !

  25. Avatar

    Parabéns à todos os policiais, vocês estão fazendo um bem muito grande as pessoas de bem dessa cidade! Por favor não parem de mandar para o inferno esses vagabundos !

    Obrigado PMERJ

Untitled Document