terça-feira, 16 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Agência dos Correios é arrombada em Volta Redonda

Agência dos Correios é arrombada em Volta Redonda

Matéria publicada em 17 de dezembro de 2018, 08:54 horas

 


Volta Redonda – A agência dos Correios de Volta Redonda, na Avenida Paulo de Frontin, no bairro Aterrado, foi arrombada. Funcionários descobriram o crime na manhã desta segunda-feira (17).

Os bandidos fizeram um buraco na parede lateral do prédio, na área do estacionamento. A polícia ainda não revelou o que teria sido roubado. O crime esta sendo investigado pela Polícia Federal.

Segundo informações da assessoria dos correios, não haverá atendimento ao público nesta segunda por causa da perícia que está sendo feita no local. Não há informações a respeito do que foi levado pelos suspeitos.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

22 comentários

  1. Avatar

    Geral no aterrado tá comentando quem foi. Só investigar.

  2. Avatar

    Criminalidade vem aumentando a cada dia em VR. Assalto à luz do dia na Vila, invasão e roubo em residências, agora correios…preocupante…se liguem, vagabundagem à solta. Não confiem em pedintes nos bairros.

  3. Avatar

    Se o prefeito não pode contribuir com a segurança do município aí o que ele presta?A está bom vou transferir toda a responsabilidade para o estado e ter uma GM sem operação que no caso Volta Redonda,uma saúde péssima aí vou colocar a responsabilidade no estado.Só esses defensores do Prefacke que sabe de segurança,Smilodon é um boca aberta metido a culto,daqueles que faz uma faculdade paga e se acha,Cantiflas mama na teta do governo municipal e os outros são papagaio.Eu vou terminar de aplicar prova que eu ganho mais que está aqui com gentinha da cidade poluída e de gente esnobe metida a besta,da cidade que menos paga ao metalúrgico e gente atrasada com um Prefeito idem que não busca o anseio do povo como mobilidade urbana.Kd a ciclovia?Querendo acabar com o Uber que atraso é essa Volta redonda e uns pouco que se acham esperto.

    • Avatar

      GM cumpre seu papel constitucional de cuidar do patrimônio público MUNICIPAL. Cabe a PM o policiamento ostensivo. A polícia civil cuida de investigação e age como polícia judiciária. Como o crime se deu a uma autarquia federal
      cabe a PF cuidar da parte investigativa. Desinformação é um caso sério.

    • Avatar

      Baiano: nem do patrimônio público municipal a GM tá tomando conta. vai no posto da GM 24:00hs na Rodoviária , não tem ninguém é um absurdo.

    • Avatar

      Deve ser barramansuína, cheia de recalque, tadinha… Volte para a roça, Zeferina!!! Volta Redonda é para os fortes, para os aptos, não para qualquer um. Vá morar em Baba Mansa, Rocende, Pinheiral ou na Conchinchina…

    • Avatar

      Vc não pode transferir para o estado uma responsabilidade que JÁ É DELE, simples assim. O mais ridículo é vc cobrar o prefeito com tanta veemência um assunto que cabe à política estadual. Por quê não larga esses teus impropérios contra o governador? Pra quê tanto despeito? Isso só depõe contra vc própria…

      Tenho pena dos teus alunos. Deve ser desses professores de quinta categoria que só se preocupam com contracheque e em aprovar estudantes ineptos para faturar com o Fundeb… Com “professores” como esses, a educação nacional só soçobra…

  4. Avatar

    Só para lembrar, a reforma da sede dos Correios na Vila Sta Cecília deve ter já uns 10 anos, na batida em que está a Rodovia do Contorno ficará para trás fácil.

  5. Avatar

    Obrigado Lucia. Bom fazer alguém sorrir. rs. Kssss

  6. Avatar
    Toco cru pegando fogo

    Já não chega correspondência, agora então!!!!!!!!!!!!!

  7. Avatar

    Palmassss …rindo muito…parabéns pra vc..rs

  8. Avatar

    Eu quero saber é quanto a mais dos R$ 2,5 milhões será devolvido pelos 21 vereadores de VR para serem aplicados na saúde da cidade.

    Resende economizou no ano e já devolveu o saldo com bom tamanho.

  9. Avatar

    Tomara que não tenham levado minhas comprinhas de Natal….

  10. Avatar

    Volta Redonda está um caos,esse Prefeito é muito ruim e fraco.

    • Avatar

      Segurança Pública é atribuição dos Governos Estaduais. Se não sabe não escreva tolices.

    • Avatar

      Me diga…o que o prefeito tem a ver com isso? Segurança Pública é dever do governo estadual. Pára de falar asneira

    • Avatar

      A culpa é do prefeito agora? Hahaha
      Eita povinho sem noção!!!

    • Avatar

      E o que tem a ver o prefeito com assalto. Segurança pública é com a PM. Responsabilidade do Estado. Já os Correios como pertence a União. Responsabilidade da PF.

    • Avatar

      Realmente segurança publica é dever do Estado, vamos lembrar disso quando a GM for convocada pra reuniões e abonos da segurança publica. Afinal a GM de Volta Redonda não consegue nem resolver o problema dos flanelinhas e dos predios públicos.

    • Avatar

      Coitados dos prefeitos. 10% da arrecadação, mas 100% da reclamação…

  11. Avatar

    Imagino que existam sensores e alarmes distribuídos pelo interior do edifício. Não dispararam? Não tem monitoramento??

Untitled Document