segunda-feira, 21 de setembro de 2020 - 15:40 h

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Agências da região Sul Fluminense terão expediente especial na véspera do Natal

Agências da região Sul Fluminense terão expediente especial na véspera do Natal

Matéria publicada em 10 de dezembro de 2019, 08:49 horas

 


No dia 24, bancos abrem de 9h às 11h, já no dia 31, as instituições não abrem para atendimento

Sul Fluminense – As agências bancárias da região Sul Fluminense terão horário especial na véspera do Natal, no dia 24. O Sindicato dos Bancários do Sul Fluminense informou que os bancos vão abrir de 9h às 11h, segundo as determinações da Febraban (Federação Brasileira de Bancos).

Já no dia 31, as agências não abrem para atendimento. Por isso, o último dia do ano com expediente normal será no dia 30 para a realização de todas as operações bancárias.

Agências

As agências bancárias não funcionam em feriados oficiais, sejam eles estaduais, federais ou municipais. Com isso, os bancos não funcionarão nos dias 25 (Natal) e dia primeiro de janeiro (Confraternização Universal).

A população terá disponível outros canais alternativos para atendimento bancário, como banco por telefone, caixas eletrônicos, mobile, internet banking e correspondentes para transações financeiras.

Já os carnês e contas de consumo como água, energia e vencidos no feriado poderão ser pagos no primeiro dia útil seguinte, sem acréscimo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar
    Volta Redonda que eu quero

    Não entendo porque reduzir o horário de atendimento….estamos em 2019…com quase todos os processos bancários automatizados e digitalizados, ou seja sem aquele trâmite de papéis, e sem aquela compensação física de documentos..

    Está na hora do Conselho Monetário Nacional CMN rever este procedimento no dia 24…..pois só 2 horas de funcionamento não atende a população

  2. Avatar

    O Sindicato determinou??? Nesses dias o funcionamento é assim desde que o cruzeiro era recheado de zeros.

Untitled Document