>
segunda-feira, 15 de agosto de 2022 - 16:07 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Agentes da PRF flagram na Dutra um passageiro de ônibus com produtos piratas

Agentes da PRF flagram na Dutra um passageiro de ônibus com produtos piratas

Matéria publicada em 4 de junho de 2022, 10:55 horas

 


Durante a verificação de passageiros foram encontrados produtos cópias de marcas famosas sem nota fiscal -foto: Divulgação PRF.

Itatiaia- Uma equipe da 7ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou na tarde de sexta-feira, dia 3, no km 318 da Dutra, em Itatiaia, um passageiro de um ônibus com diversos produtos piratas.

Segundo os agentes, a abordagem ocorreu durante uma fiscalização relativa à Operação Égide realizada em um ônibus da Viação Águia Branca, linha São Paulo x Rio de Janeiro. Durante a verificação de passageiros foram encontrados produtos cópias de marcas famosas, como Rolex, Bulgari, Oakley, Nike, 212 e 40 cigarros eletrônicos de diversos fabricantes, na mochila de um passageiro de 42 anos.

De acordo com a PRF, o passageiro informou que não possuía nota fiscal dos produtos; sendo verificado se tratar de crime de contrafação (produtos falsificados – “pirataria”).

Após a apreensão das mercadorias pelos agentes, o passageiro foi detido e a ocorrência apresentada na 99ª Delegacia Policial de Itatiaia.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. PRF não nada melhor pra fazer!

Untitled Document