Agentes da Segurança Pública atuam na Ilha Grande e em vários bairros de Angra dos Reis

by Diário do Vale

Angra dos Reis – A Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria Executiva de Segurança Pública, segue realizando operações de choque de ordem em todo município e fiscalizando o cumprimento das regras sanitárias referentes à Covid-19.

Na noite de sexta feira (22), os agentes foram à Vila do Abraão, na Ilha Grande, onde promoveram uma ação de ordenamento de área pública e interromperam o funcionamento de som mecânico. Dois estabelecimentos foram notificados.

No sábado (23), após receber denúncias anônimas, a Secretaria de Segurança Pública designou uma equipe para a praia de Araçatiba, também na Ilha Grande, onde ocorria uma festa clandestina. O evento foi desmobilizado e o responsável notificado.

Outras ações de choque de ordem e ações diurnas e noturnas ocorreram em diversos bairros da cidade: Parque Mambucaba, Japuíba, Centro, Monsuaba e Garatucaia, com intuito de inibir os estacionamentos irregulares, veículos com som automobilísticos, entre outras irregularidades.

Diversos veículos foram infracionados e outros removidos para o depósito público, como ocorreu na Praia do Anil, na madrugada de domingo (24). Alguns motoristas, ao avistarem o comboio de viaturas com reboque à disposição, retiraram os carros antes da abordagem.

Tendo conhecimento de qualquer irregularidade, os cidadãos podem informar ao Disque Denúncia Angra, com a garantia do anonimato, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”, onde é possível enviar fotos e vídeos.

 

Ações de choque de ordem e ações diurnas e noturnas ocorreram em diversos bairros (Foto: Divulgação PMAR)

 

Você também pode gostar

1 comment

Jorge Lucas 26 de janeiro de 2021, 07:14h - 07:14

Ações como essa, registradas aqui na reportagem, chegam a ser pouco honestas, por parte do poder público. Considerando que a prefeitura de Angra não tem efetivo para uma fiscalização contínua, aparecer de surpresa autuando e rebocando carros é no mínimo uma grande falta de respeito ao cidadão. Deixa de ser manutenção da ordem pública e passa a ser armadilha para o contribuinte.

Comments are closed.

diário do vale

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57

Vila Mury – Volta Redonda – RJ
Cep 27281-670

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99974-0101 – Comercial

(24)  99208-6681 – Diário Delas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2025 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996