>
domingo, 3 de julho de 2022 - 14:41 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Agentes de segurança realizam operação para coibir furtos a estabelecimentos comerciais e residências em BM

Agentes de segurança realizam operação para coibir furtos a estabelecimentos comerciais e residências em BM

Matéria publicada em 8 de maio de 2022, 13:02 horas

 


Ação foi realizada na madrugada deste domingo e contou com a participação da Polícia Militar e da Guarda Municipal

Segundo o secretário de Ordem Pública, Capitão Daniel Abreu, a ação foi planejada e adotada entre meia noite e seis da manhã -Foto: Chico de Assis(PMBM).

Barra Mansa- A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria de Ordem Pública, em conjunto com agentes de segurança do 28º Batalhão de Polícia Militar, realizou na madrugada deste domingo, 08, uma operação integrada para coibir furtos, roubos e arrombamentos a estabelecimentos comerciais, residenciais e logradouros públicos no Centro da cidade e na área gastronômica do bairro Ano Bom. Dados da força de segurança apontam para um aumento dos casos nas últimas semanas.

Segundo o secretário de Ordem Pública, Capitão Daniel Abreu, a ação foi planejada e adotada entre meia noite e seis da manhã. “As câmeras de segurança captaram imagens dos envolvidos nos crimes e todo material está à disposição da Policia Civil, que está investigando casos de arrombamento na cidade”, destacou.

Durante a operação não foram registradas ocorrências. “Com o comboio patrulhando as ruas, esse resultado já era esperado. Ocorreu a prevenção aos citados crimes. Vamos dar continuidade a medida para trazer tranquilidade a nossa população”, destacou o Capitão Daniel Abreu.

A operação terá continuidade com as forças de segurança trabalhando em conjunto na cidade para otimizar a ostensividade e potencializar os resultados.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Rua Santos Dumont, Pinto Ribeiro e Jorge Lossio estao entregues e a mercê de viciados, bebados, ladroes. Nas madrugadas rolam festas e etc….em frente ao posto e ninguem faz nada

  2. É só começar a revistar um bando de malandro que passa dia e noite na Praça Nações Unidas no ano bom vendendo droga e outras “ocupações” que vão limpar a cidade. Perto dos supermercados no entorno da Praça, Sesc, ilha clube também.

    • Comunaeleitor de Iphone

      Tá! E tirar os narcoeleitores dos narcopolíticos e narcomilitantes dos narcopartidos esquerdopatas de Iphone das ruas??? Verdadeira piada pronta! Uash! Uash! Uash!

Untitled Document