terça-feira, 11 de maio de 2021 - 20:46 h

TEMPO REAL

 

Capa / Intervenção no Rio / Agentes penitenciários encontram 20 celulares e roteadores em revista em Bangu 3

Agentes penitenciários encontram 20 celulares e roteadores em revista em Bangu 3

Matéria publicada em 3 de abril de 2018, 16:10 horas

 


Rio – Agentes penitenciários fazem desde o início da manhã desta terça-feira (3) uma vistoria nas celas da penitenciária Gabriel Ferreira Castilho, mais conhecida como Bangu 3, no Complexo de Gericinó, zona oeste do Rio. Até o momento, foram encontrados 20 celulares e dois roteadores em três celas, aparelho que redistribui sinal de internet wi-fi, segundo nota da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap). A operação ainda não terminou.

Esta é a segunda inspeção no presídio. Na semana passada, homens do Grupo de Intervenção Federal das Forças Armadas e agentes penitenciários fizeram uma revista no local em busca de aparelhos, armas e drogas. Na ocasião, apenas um celular foi apreendido.

A ação de hoje é feita por 120 inspetores de segurança e administração penitenciária, incluindo o Grupamento de Intervenção Tática  e o Grupamento Operações com Cães, conforme a Seap.

De acordo com o secretário de Administração Penitenciária, David Anthony Gonçalves Alves, “as fiscalizações nas unidades prisionais sempre vão ocorrer de forma sistemática e aleatória”.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Estranho. Antes da intervenção na área de segurança não se achava nada. Agora encontram celulares. Arrego devia correr solto.prende o Arrego.

  2. Avatar

    PORTE DE ARMA JÁ!!!!!!!!!!!

  3. Avatar

    Quem trabalha lá e entra e sai de lá diariamente sem ser revistado? Pois é

  4. Avatar

    Encontraram ou ja sabiam onde estavam???? Talves esses celulares estão ultrapassados por isso foram pegos para serem trocados. Talves irão receber os lançamentos de ultima geração

Untitled Document