;
terça-feira, 1 de dezembro de 2020 - 18:49 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Água Limpa tem novos assaltos em série e um homicídio

Água Limpa tem novos assaltos em série e um homicídio

Matéria publicada em 23 de janeiro de 2019, 18:04 horas

 


Na tarde desta quarta-feira, dia 23, Caio Ferreira foi assassinado a tiros na Rua Angélica

Corpo foi removido para o IML de Volta Redonda
(Foto: Pollyanna Moura)

Volta Redonda- Moradores do bairro Água Limpa viveram novos dias de medo e apreensão entre hoje (23) e ontem, por causa da ação de bandidos. Na noite de terça-feira, foram relatados assaltos a alguns estabelecimentos comerciais e dois carros teriam sido furtados. Já na tarde desta quarta-feira, dia 23, Caio Ferreira foi assassinado no mesmo bairro.

A Polícia Militar foi chamada para ir até o local onde o rapaz, de 23 anos, acabou morto a tiros. A vítima estava sem camisa e caminhava pela Rua Angélica quando foi alvo dos disparos. A polícia recolheu pelo menos 15 cápsulas de pistola calibre 40 próximas ao corpo da vítima.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

24 comentários

  1. Avatar

    Tá reclamando, vem pra Angra dos Reis.

  2. Avatar

    O Bozzo tá fazendo vergonha em Davos, fugiu da coletiva pra não ter q falar das milícias kkķkk kd o Queiroz? Pega o Lula pega o Lula ķkkkkkkkkkkkkkk

  3. Avatar

    Apareceu o amor de guguicha,a Gabriela cravo e canela russa.Para de salivar sua gulosa melequenta.

  4. Avatar

    Isso tudo está acontecendo porque bolsonaro ainda não assumiu quando ele assumir dia primeiro de Janeiro tudo será diferente vocês vão vir Deus acima de todos Brasil acima de nós e os bandidos para cima de nós

  5. Avatar
    Mecânico do Queiroz

    Os bozoasnos piram!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Avatar

    Esses comentários são ridículos , tenham compaixão pela dor da família e o triste episódio ocorrido.

  7. Avatar

    Ano passado ouvi de um eleitor bolsoloide que a partir de 1 de janeiro ,poderia sair na rua sem ser assaltado,o que diria guguicha deste eleitor dos melecas.

    • Avatar

      Se vc é um imbecil, um completo analfabeto político, e acreditou nessa palhaçada, paciência! Provavelmente tbm cai em golpe de ligação de presídio.

  8. Avatar

    Coitado do Bolsonaro , Não consegui nem controlar problema famíliar , Dirá governar um país de milhões de pessoas e aínda acabar com ministério do trabalho para facilitar empresas chinesas vim para o Brasil e fazer os brasileiros de escravos . Tinha duas saídas ou vota no PT ou anula o voto . Que povo unguinorsntet e imbecil …

    • Avatar

      O semianalfabeto que separa o ponto final da última palavra, não sabe acentuar, está chamando outros de ignorantes. Essa é a piada!

      E não deixa de ser engraçado ver um bobalhão com acesso à internet ainda defender uma facção criminosa que transformou o Palácio do Planalto em um verdadeiro pr0stíbulo, criando os dois maiores esquemas de corrupção da história do MUNDO.

      Para fazer companhia na hora de puxar uma carroça, saiba que nssa cidade tem um elevado número de gentalha do seu tipo. Uma gente atrasada, inculta, iletrada, que não entende nada de política e que gosta de dar opinião sobre tudo.

      Por fim, já pensou em usar a internet a seu favor e estudar? Saia dos vídeos p0rnô um tempinho e vá “malhar” essa sua massa encefálica.

  9. Avatar

    Prefeito de merda não faz nada pela cidade não sei aonde isso vai parar não .cidade está totalmente largada meu deus acorda prefeito vê-se faz alguma coisa que presta

  10. Avatar

    Uma cidade pacata convivendo com arrastões em um bairro aparentemente tranquilo .
    Eleição acabou e o povo burro torcendo para dar errado. Independente do Presidente Lulalá e os 40 ladrões ou o BOZO…

  11. Avatar

    Melhor chamar o nosso Presidente, do que o ex presidente ja que o ex tambèm e bandido.

  12. Avatar

    – Usuário de droga: maconha não mata

    – Bolsonaro: Fique devendo para o tráfico para ver.

    • Avatar

      Só legalizar que resolve. Solução mais óbvia não há.

    • Avatar

      Phil, só legalizar? Acha que só liberar maconha resolve? E os usuarios de cocaina, heroina, etc… vai liberar estas drogas tambem? A solução é acabar com os traficantes… se nao tem traficante, nao tem usuario… afinal, iriam comprar de quem? Mas muitos poderosos protegem traficantes, por isso nao se resolve isso nunca.

  13. Avatar

    Chama o BOZZO!!!!! KKKKKKKK

    • Avatar

      Vai ter que chamar mesmo,pois o seu “queridinho” é o culpado dessa violência toda, povo que só quer saber de bolsa assistencial, não estuda, não trabalha.

    • Avatar

      Bozo nao resolve nem os problemas com seu laranja, vsi resolver o que mais ?

      Foge de entrevista no estrangeiro.

      Só vexame.

      Cadê os iludidos que andavam com o adesivo deste esterco nos seus carros ? Arrependidos ? Ohh dó !

    • Avatar

      TODOS tiveram a chance de estudar ok! E agora??????Acabou os sonhos e os direitos do trabalhadores.
      E as melhores empresas de 2019?
      QUEIROZ VEICULOS E BOZO IMOBILIARIO!

    • Avatar

      Vcs Phethisthas são doentes, com vocês o melhor e ignorar.

    • Avatar

      Vcs são o resultado do mais profundo analfabetismo político. Não comentam nada que presta e não sabem nada de nada! Pelo “conteúdo” da verborragia, é isso que dá entender.

      Quanto à última alienada, digo que continuo tendo direito a FGTS, INSS, 13°e férias, mas e o emprego q é bom, cadê? Essa cidade, q viveu 20 anos sob a égide de um demagogo assistencialista, não está pronta para a modernização trabalhista ou qualquer outro tipo! E um bando de bocó semianalfabeto, que não entende patavinas de política, que não vislumbra um futuro melhor, que ama abaixar as calças para o Estado, que prefere o comodismo a botar a mão na massa, aplaude. Como vai ser difícil limpar essa mentalidade atrasada da cabeça da população…

Untitled Document