
Foto: Divulgação
Barra do Piraí – A programação dos 135 anos de Barra do Piraí foi concluída com o show de Alceu Valença, realizado no Parque de Exposições da Associação Rural Sul Fluminense, no bairro da Química. O evento reuniu mais de cinco mil pessoas e contou também com apresentações do Palhaço Topetão e da cantora Gabby Moura.
As celebrações começaram no domingo (9) com o hasteamento das bandeiras e o Desfile Cívico na Rua Governador Portela, que reuniu mais de três mil estudantes das redes municipal, estadual e particular.
A programação também incluiu a 1ª Feira AGRO, promovida pelo programa Conecta AGRO, com oficinas, apresentações culturais e exposição de produtos agropecuários e artesanais.
“Foi lindo ver o aniversário da cidade repleto de alegria e comemorado com tanto sucesso pelo público. Estamos muito felizes por retornar de forma consistente às atividades municipais no Parque de Exposições, um local com grande valor simbólico para os barrenses. Por meio das parcerias que estamos construindo, este espaço voltará a ser um epicentro dos eventos da Prefeitura de Barra do Piraí e receberá em peso os habitantes, como acontecia no passado”, afirmou a prefeita de Barra do Piraí, Katia Miki.
Katia Miki também destacou que a gestão está focada em retomar o desenvolvimento da cidade.
“Estamos trabalhando dia e noite para que Barra do Piraí retome os trilhos do desenvolvimento e do progresso. Neste aniversário de 135 anos da cidade, reafirmo aos barrenses: vamos voltar a ser uma das melhores cidades do Estado do Rio de Janeiro. Temos uma equipe qualificada, humanizada e comprometida com o bem do município. A população voltará a ter orgulho de ser barrense”, concluiu a prefeita.

Foto: Divulgação