quinta-feira, 20 de setembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Alexandre Serfiotis abre campanha nas redes sociais

Alexandre Serfiotis abre campanha nas redes sociais

Matéria publicada em 16 de agosto de 2018, 22:12 horas

 


Parlamentar, que também é médico, recebeu medalha de honra ao mérito médico pelos serviços prestados ao SUS

Pedindo votos: Alexandre Serfiotis começa campanha nas redes sociais
(Foto: Assessoria Alexandre Serfiotis)

Sul Fluminense – O deputado federal Alexandre Serfiotis está se candidatando novamente ao cargo pelo PSD e falou em suas redes sociais sobre a sua história, luta e planos. O parlamentar, que também é médico, recebeu durante o seu mandato a medalha de honra ao mérito médico pelos serviços prestados ao SUS (Sistema Único de Saúde) e diz que com muita luta e persistência, aprendeu em família uma receita pra vencer os desafios.
— Desde quando comecei a trabalhar, bem novo, sentia as dificuldades das pessoas, e por isso, sempre fiz tudo com muita dedicação e mantive sempre a fé em Deus para ajudar a todos da melhor maneira possível e isso refletiu muito no meu trabalho como deputado — conta.
No mandato de Alexandre Serfiotis, mais de 70 milhões de reais em verbas foram destinados para 38 municípios do Rio de Janeiro, principalmente para o sul do estado.
— O interior fluminense, onde também fica localizada minha cidade natal, Porto Real, recebeu grande parte destes recursos, mas minha preocupação é com todo o estado, pois é um reforço muito bem vindo, justamente em um dos momentos financeiros mais difíceis dos últimos anos — relata.
Alexandre contou também que a maior parte destes recursos chega aos hospitais, santas casas e unidades de atendimento em forma de equipamentos hospitalares, reformas, ampliações, medicamentos e exames voltados para o fortalecimento da saúde pública.
— Esta é a minha paixão desde os primeiros passos na medicina e poder unir isto ao meu mandato é mais do que uma realização pessoal, é a garantia de ajudar a todos com emendas e decretos bem segmentados e estudados — afirma.
Além disso, o deputado conseguiu recursos para obras importantes, que geraram empregos, serviços públicos em geral, além de estar sempre na defesa do trabalhador, através da luta pelo reconhecimento destes.
Alexandre finaliza contando que através da sua experiência como parlamentar, ótimas parcerias e o mesmo compromisso com o cidadão é possível chegar ainda mais longe.
— Nos próximos quatros anos precisamos avançar na qualidade da saúde pública, da atenção básica aos serviços hospitalares, diminuindo as filas e melhorando o atendimento. Dar prosseguimento a ações já iniciadas e abrir novas frentes de auxílio aos municípios — conclui.

Campanha

A partir desta quinta-feira, 16 de agosto, as campanhas eleitorais já podem ser veiculadas na internet e também nas ruas. Os candidatos e candidatas a presidente, senador, governador, deputados federais e estaduais já podem falar sobre seus projetos e conquistas, iniciando assim um período de 45 dias de campanha.

19 comentários

  1. Este é um dos poucos que não temos o que falar de sua conduta e do seu histórico.
    Nunca vi nada que afetasse a honestidade desse rapaz.
    Voto novamente nele sem dúvida!

  2. Foi o único Deputado que trouxe investimentos para nossa região.
    Tem meu voto e da minha família!
    Esse pessoal que comenta aqui contra deve receber um trocado para inventar fake new!

  3. É só aparece nas eleições com cara limpa dizendo que está com o povo, e aquelas balelas de sempre ouvimos desde que o governo militar saiu entrou governo democrático, políticos que só enriqueceram, temos que não votar em ninguém para dar uma lição nesses indivíduos que se intitulam nossos representantes e não fazem nada.

  4. jamais terá meu voto. Golpista.

  5. Este sempre votou contra os trabalhadores, aliado do Cunha e do Temer!

  6. É o único deputado que trouxe num curto período em torno de R$ 70 milhões para nossa região.
    Procurem saber tudo que ele fez principalmente para a saúde. Todas as emendas parlamentares estão no site oficial da Câmara.
    Coerente e comprometido.
    Já ganhou!!!

    • CEM Reais para votar, SEM candidatos éticos depois

      Dinheiro de sua cota parlamentar para emendas. Todos os deputados fizeram o mesmo.

      Além dele, vem o Deley do PTB e Luiz sérgio do PT , os deputados recordistas de gastos na região nos primeiros meses de 2018.

    • Se procurarmos saber tudo sobre esse cara. Aí q não vai ser eleito mesmo. De fato ele é bem comprometido ……. Com essa corja q está aí ferrando os trabalhadores e o povo no geral.

  7. Trabalhou para a região como poucos, sempre que pediam alguma coisa para ele
    dava ao máximo para atender a solicitação.
    Merece ser reeleito, apesar de achar que não será eleito, pois os novos serão a maioria.

  8. VOTOU A FAVOR DA TERCEIRIZAÇÃO (QUE ESTÁ FAZENDO MILHARES DE TRABALHORES FIXOS SEREM DEMITIDOS PARA CONTRATAR TERCEIROS), VOTOU A FAVOR DA REFORMA TRABALHISTA (TDS AS LEIS SÃO PARA FACILITAR A VIDA DO EMPRESÁRIO) E VOTOU PARA QUE TEMER NÃO PUDESSE SER INVESTIGADO. TEMOS QUE DIVULGAR!!!! (Caixa alta de propósito para chamar atenção).

  9. Ué? Agora está nas redes sociais? Quantas vezes tentei fazer contato com ele e nunca consegui ou não obtive resposta (como sempre faço, sempre cobro não só os deputados do RJ, mas de todo o Brasil, e recomendo a todos que façam o mesmo).

    Sempre foi um parlamentar distante do povo, mas agora em época de campanha quer se aproximar? O senhor Alexandre pode servir muito mais a população como médico do que como deputado. É um desperdício enorme de função, faltando médicos para todos os lados, a população estaria muito mais bem servida com ele salvando vidas, produzindo algo de bom, somando para a sociedade e não lá em Brasília.

    Que o povo tenha o mínimo de discernimento na hora de votar e não permita a reeleição dele.

  10. CEM Reais para votar, SEM candidatos éticos depois

    Esteve o tempo todo do lado do Temer. PSD base aliada do Temer que fez tudo de mal par o povo. Vc pode não votar nele, mas se votar em qualquer candidato do PSD ou qualquer partido da coligação estará votando tbm no Alckmin, e por tabela livrando o Temer da cadeia.

    O brasileiro não sabe votar. Primeiro se escolhe o partido ou coligação e depois o candidato.

  11. Esse mala tem coragem de pedir voto com o povo depois de tudo que fez com a classe trabalhadora, espero que não passe perto de mim pra ouvir, que quem vota nele é pior que ele. Esqueçam esse nome, tem coisa bem melhores que esse tal de Serfiotis.

  12. Mais um político de carreira , não está lá para servir a população , e sim para se manter …péssimo Deputado ..Não terá meu voto !

  13. ALESSANDRO ALEX OLIVEIRA

    NÃO TEM E NUNCA TERÁ MEU VOTO !

  14. Lembrando que ele mudou de partido para tentar se reeleger, ele até meses atrás estava no MDB antigo

  15. Antonio Carlos Peludo

    Médico… qual é : foi médico agora que conheceu ribalta nunca mais..

  16. Mais um golpista da região, O setor dos transportes é o setor mais afetado pela corrupção. Todo pessoal indicado para cargos comissionario, São que faz o elo de ligação dos políticos com os empresários .um exemplo : imagine eu sendo dono de uma pequena empresa de ônibus . O que fizeram os políticos da região, Foram omissão no sucateamento da ferrovia, deixaram a população sem transporte alternativo . . Tive observando , São 10 empresas que tem concessão da linha Rio A São Paulo. Trem de aço parado lá em juíz de fora .e enferrujado , Cadê bala ? Rio A São Paulo. Nós vamos mudar esse Brasil ainda… Estamos em campanha de esclarecimento com a população de quem é os verdadeiros inimigos , Os pragas dos políticos . Só para ganhar : pedágio , IPVA, estacionamento, multas, pardal . Gente: a corrupção é muito forte no setor de transportes.. cadê o aeroporto regional? Estão nem aí para o aeroporto regional , pois os empresários da cometa, 1001, Salutares, útil, Itapemirim, . Eles não vão deixar retornar o trem do Río A São Paulo. Temos que colocar um general na presidência do Brasil.

  17. Lembrando que o deputado votou a favor da reforma trabalhista votou a favor do golpe e contra a abertura de cassação do michel temer. Quero dizer que sempre votou contra o povo.

Untitled Document