sábado, 16 de outubro de 2021 - 02:50 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / América Tereza divulga propostas voltadas para mulheres

América Tereza divulga propostas voltadas para mulheres

Matéria publicada em 27 de setembro de 2016, 19:06 horas

 


Volta Redonda – A candidata à prefeitura, América Tereza, tem caminhado pelo município e conversado com os eleitores para saber o que realmente desejam. De acordo com Tereza, as mulheres estão se identificando com a campanha devido às propostas de ações para cuidar da saúde e valorizar a mulher.

– Sou mulher, mãe e avó. É por isso que em meu plano de governo a mulher ganhou destaque. Sei das dificuldades que as mulheres enfrentam para conquistar o seu espaço na sociedade. Além de trabalhar para ajudar a manter a casa, cuidam dos filhos e dos afazeres domésticos. Enquanto vereadora eu já trabalhava para melhorar a qualidade de vida das mulheres, como prefeita vou poder fazer muito mais – explicou América Tereza.

América Tereza é autora da lei que possibilitou a criação da Secretaria de Políticas Públicas das Mulheres em Volta Redonda. Como prefeita vai investir na valorização da mulher com o “Saúde em Dia”, disponibilizando mais médicos especialistas para reduzir a espera por consultas e exames.

– No meu governo as mulheres vão poder fazer seus exames de rotina no tempo certo. Isso inclui a mamografia, um importante exame que ajuda no combate ao câncer de mama. Porque consultas, exames e cirurgias não podem esperar – afirmou a candidata.

Segundo o candidato a vice, Antonio Furtado, também será implantado na cidade um Centro Especializado no Atendimento e Internação das Mulheres dependentes de álcool e drogas que funcionará como parte integrante das ações de combate ao uso de drogas.

– O uso de drogas e álcool é um grande mal que atinge as famílias e acaba se transformando em problema de segurança pública. Queremos ajudar as mulheres a saírem do vício e poderem restaurar a vida em família. Na nossa região não existe nenhum local que trate as mulheres dependentes. Só quem entende o papel da mulher na sociedade, como a Tereza, consegue propor ações sociais e que valorizam a mulher- afirmou Furtado.

 

Planos: América Tereza afirma que mulheres estão se identificando com a campanha (Foto: Divulgação)

Planos: América Tereza afirma que mulheres estão se identificando com a campanha (Foto: Divulgação)

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Delegado com a delegacia com policiais presos por corrupção, tráfico, extorsão… Ou ele é bobado ou safado. Não deu conta nem de sua delegacia.

  2. Atendimento e internação para homens dependentes de drogas também , por favor. E existem mais casos ainda de homens do que mulheres. Muitos irão votar por causa do Sr. Furtado, na esperança que se faça algo a respeito das drogas.

  3. doutor furtado é o cara américa prefeita com apoio do neto o melhor prefeito da historia da cidade,volta redonda no caminho certo,ce não prestar á gente tira e coloca outro é 15 dia 2.

  4. Cada um tem a Dilma que merece.

  5. Alguns Adversários deveriam fazer uma campanha limpa, apresentando seus projetos sem tentar agredir o outro e nem ficar soltando panfletos tentando denegrir a imagem da Tereza. Ela é ficha limpa ao contrário de outros por ai que estão sujos até o fio de cabelo. Pensem bem povo. Tereza não será continuação de Neto. Ela irá manter o que está bom e melhorar o que está ruim. Cuidado em quem irão votar.

  6. É NELSINHO.

  7. Torço para que a parcela consciente da população faça a escolha certa pela parcela que vende seu voto por 50,00, cesta básica ou atendimento médico . Infelizmente , essa prática ainda é comum em Volta Redonda . Está acontecendo, também , a velha prática de financiar a carne ou a cerveja para o churrasco do clube do futebol . Ah , e tem eleitor ganhando vídros de conserva de “pimenta biquinho “. Valhei-me Deus! Pimenta no ??? dos outros é refresco.
    Vamos votar com consciência ,minha gente ! Vamos tirar essa cambada que se mantém há anos no poder .

  8. O Baltazar, Samuca e o Nelsinho fazem campanha apresentando diversos projetos e conseguem identificar as deficiências do governo Neto e apresentam soluções inovadoras. Enquanto isso a Tereza faz propaganda fazendo média com todo mundo sem apontar as feridas da administração que ela apoia.

  9. Infelizmente não tem condição de ser prefeita. A continuação do mesmo…… Vi o debate na OAB ontem e fiquei triste com o nível dos candidatos.

    Volta Redonda merece SAMUCA 43. tem projeto de qualidade.

  10. Nas campanhas sempre prevalece o politicamente correto, conforme as mulheres são em maior número podem render mais votos, todos fazem isso, que não fique apenas nas promessas, aqui nesse caso boa sorte ao povo, sorte?

Untitled Document