segunda-feira, 29 de novembro de 2021 - 23:52 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / América Tereza e Antonio Furtado percorrem bairros de Volta Redonda

América Tereza e Antonio Furtado percorrem bairros de Volta Redonda

Matéria publicada em 23 de setembro de 2016, 17:29 horas

 


América Tereza e Furtado percorrem bairros de Volta Redonda (foto: Filipe Carneiro)

América Tereza e Furtado percorrem bairros de Volta Redonda (foto: Filipe Carneiro)

Volta Redonda – Os candidatos à prefeitura  América Tereza e a vice Antônio Furtado continuam nas caminhadas pelos bairros de Volta Redonda. Nesta sexta-feira (23) foi a vez dos bairros da região do Açude. eles ouviram os pedidos da população e falaram sobre os programas voltados para a saúde e a profissionalização.

– Estamos percorrendo os bairros da cidade para apresentar o nosso plano de governo e também ouvir o que desejam. Nossos projetos são para melhorar a vida das pessoas da nossa cidade e, principalmente, facilitar o acesso à saúde e a cursos profissionalizantes para as pessoas que moram nos bairros mais distantes do Centro – explicou América Tereza.

A candidata falou que para melhorar a saúde será implantado o posto 24 horas com o programa “Saúde Agora”. Já o programa “Mais Saúde” vai disponibilizar mais médicos especialistas para diminuir as filas de espera. E para complementar o atendimento, os bairros terão o “Caravana da Saúde”, um sistema móvel para exames e consultas.

– A doença não tem hora. Por isso precisamos de postos 24horas nos bairros mais distantes do Centro. Existem situações que um primeiro atendimento rápido pode salvar a vida da pessoa. Com o “Saúde Agora” podemos resolver esse problema. Vamos democratizar a saúde – falou Tereza.

Outra preocupação apontada pelos moradores e que América Tereza também tem como prioridade no plano de governo é a geração de emprego e renda. Para isso, os bairros receberão o “Pro Bairros”, que são polos de formação profissionalizante nos bairros, para que os trabalhadores tenham mais chances de atender a demanda das empresas por funcionários capacitados. “Também será implantado o Centro de Oportunidade de Trabalho, um grande banco de vagas de empregos que encaminhará os trabalhadores para as empresas parceiras”, disse, e completou:

– Existem situações que a empresa tem oportunidade de emprego, mas não encontra o profissional capacitado para ocupar a vaga disponível. Com o “Pro Bairros” vamos promover a capacitação de quem procura por um emprego e não consegue. Vamos gerar mais oportunidades e mais qualificações- destacou Tereza.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

15 comentários

  1. Outra Dilma ninguém merece, por si própria não consegue se eleger aí tenta pegar carona com um político influente o mesmo aconteceu com a Dilma que foi eleita por Lula, essa daqui tenta se eleger nas costas do prefeito Neto. Atenção população de Volta redonda abram o olho.

  2. A melhor candidata , honesta e com as melhores propostas

    • Honesta pode até ser mas infelizmente ela segue a cartilha da política do PMDB. Mesma cartilha do Cunha, Sarney, Renan, Temer, Sergio Cabral, Eduardo Paes. Uma política que afundou o Brasil com o Lula (que é alvo do Moro) e a Dilma que pedalou e sofreu impeachment. Qualquer um sabe que o estado do Rio faliu com essa turma

    • Diga-nos uma proposta dela.

      Bilhete Único com Tarifa Única não vale.

  3. Percorrem em cima de carro, como os outros.

    O Nelson foi no mesmo condomínio Minha casa Minha Vida após Zoinho. Zoinho a pé e Nelson em carreata com carrões e mais carrões.

    O único que estou vendo caminhar pelos bairros é o Zoinho. Ele entra em qualquer rua e muitos o recebem dentro de casa. É só ver na página dele para constatarem. Depois olhem a pagina dos outros para ver se compara.

    • Não esqueça que

      o PMDB junto com PT afundou o Brasil na lama

      o PMDB sozinho destruiu o estado do RJ

      o PMDB junto com aliados agora quer acabar de destruir VR

      o PMDB ganhando votos em outubro vai acelerar a retirada de nossos direitos trabalhistas , além de aumentar impostos (atenção empresários)

    • o PMDB com Temer fechou 33 mil vagas de emprego somente em agosto

      o PMDB continuando no governo tudo ficará um caos.

    • é o unico candidato “povao” os outros nao sao. se nao tivesse falado besteira..teria grande chance de vitoria nessa eleiçao

  4. agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    À rejeição ao PMDB na região é muito grande , devido o golpe. À disputa no segundo turno vai ser acirrada em Vredonda .

    • Para se ter idéia o Temer que é do partido da Tereza é odiado até na assembléia da ONU. Por onde anda o Sérgio Cabral que ela fez campanha ?

  5. BRINCADEIRA!
    E O PCCS DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS?KOKOKOKOKOKOKOKOKOKOK
    keikeikeikeikeikeikeikeikeikeikeikeikeikeikeiekieiekeiekeiekeiekeiekeiekeikei

  6. Nelson já ganhou!

  7. espero que ganhe logo pq nao aguento mais essa oposição doentia de VR

  8. Aproveita passa na rodoviária e compra à passagem só de ida para o reino de tão tão distante.

Untitled Document