domingo, 8 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Amor e confusão marcam embarque do Flamengo rumo à Lima

Amor e confusão marcam embarque do Flamengo rumo à Lima

Matéria publicada em 20 de novembro de 2019, 18:12 horas

 


Multidão acompanhou o time desde a saída do Ninho do Urubu – Alexandre Vidal/Flamengo

Rio de Janeiro – Mais de 10 mil torcedores acompanharam o Flamengo antes da viagem para a final da Libertadores contra o River Plate em Lima, no Peru, nesta quarta-feira (20). O “AeroFla” teve início no Ninho do Urubu e terminou no Aeroporto do Galeão, onde ocorreu um princípio de tumulto na chegada do ônibus com o elenco Rubro-negro.

Durante todo o trajeto, torcedores seguiram o ônibus e uma multidão cercou a entrada do terminal de cargas, que teve as grades derrubadas durante a passagem do veículo, deixando algumas pessoas foram pisoteada e acabaram feridas com cortes e hematomas. Diante da situação, a polícia precisou entrar em ação para evitar uma invasão à área restrita do aeroporto e evitar que a confusão entre os torcedores fosse ainda maior. Bombas de gás lacrimogêneo precisaram ser utilizadas para dispersar a multidão, mas a imprensa também acabou sendo atingida. O voo que estava previsto para decolar por volta das 15h30, acabou sofrendo atraso por conta da recepção, e a decolagem ocorreu, efetivamente, às 16h28.

No sábado o Flamengo enfrenta o River Plate, às 17h (de Brasília). A programação prevê o retorno da delegação ainda na madrugada de domingo, com chegada prevista para o Galeão às 9h25. O clube não joga pelo Campeonato Brasileiro neste fim de semana, mas pode conquistar o título em caso de empate ou derrota do Palmeiras contra o Grêmio.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Amor? Isso é bagunça e fanatismo.

  2. Avatar

    quebraram o aeroporto

  3. Avatar

    CONFUSÃO…?

    Confusão e esses torcedores é redundância, isso não é notícia.

  4. Avatar

    O povo é realmente muito tolo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document