quinta-feira, 6 de maio de 2021 - 21:45 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Angra divulga balanço sobre veículos irregulares apreendidos

Angra divulga balanço sobre veículos irregulares apreendidos

Matéria publicada em 31 de maio de 2019, 11:38 horas

 


Foram 62 veículos abordados, 27 autuados e 7 apreendidos

Foram 62 veículos abordados, sendo que 27 foram autuados e 7 apreendidos
(Foto: Prefeitura de Angra)

Angra dos Reis – A Prefeitura Municipal de Angra dos Reis divulgou dados sobre o combate ao transporte ilegal no município durante todo mês de maio, na manhã desta sexta-feira(31). As blitzes pela cidade foram executadas para impedir a prática do transporte irregular, além de promover a educação no trânsito.

As 18 blitzes ocorreram entre os dias 02 e 30 deste mês, com 62 veículos abordados, sendo que 27 foram autuados e 7 apreendidos pelos agentes do Detro/RJ (Departamento de Transporte Rodoviário do Estado do Rio de Janeiro) que trabalharam em conjunto com o Proeis (Programa Estadual de Integração na Segurança). Além das blitzes também foram mapeados locais onde veículos de transportes ilegais costumam sair.

Palestras

De acordo com a Prefeitura de Angra, a educação no trânsito não será feita apenas nas ruas do município, mas também nas escolas. A intenção é realizar campanhas educativas nas escolas municipais e estaduais com o objetivo de alertar os pais do risco de colocar seus filhos em transportes ilegais, como vans e ônibus escolares. As campanhas serão através de palestras, que estão agendadas para os dias 11 e 12 de junho, na Escola Municipal Joaquina Maria Rosa dos Santos, no bairro Nova Itanema.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar
    Anderson Pereira Luna

    Ridículo, para qualquer ignorante no assunto ou pico conhecedor da cidade de Angra dos Reis os número saúde pífios, espelho do que é a qualidade da ação do poder público no municipio, mesmo quando agrega outros poderes, desta forma podemos esperar resultados insignificantes na melhoria de qualidade na cidade uma lástima, pouco compreendida pela maioria da população. Que Deus nos ajude

Untitled Document