quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Angra dos Reis anuncia duas obras no Frade

Angra dos Reis anuncia duas obras no Frade

Matéria publicada em 5 de dezembro de 2019, 12:09 horas

 


Ordem de serviço que foi assinada no mês de novembro vai trazer melhorias para moradores

Angra dos Reis – A prefeitura de Angra dos Reis vai promover duas obras no Frade para trazer melhorias aos moradores do bairro. A revitalização do calçadão da orla e a canalização do canal do Frade estão previstas para estarem prontas em até seis meses.

As melhorias foram confirmadas após assinatura da ordem de serviço para a realização das obras, no mês de novembro, na Rua São Sebastião. O prefeito, Fernando Jordão, o vice-prefeito, Manoel Parente, o vereador Flavinho e representantes das secretarias participantes do projeto estiveram presentes na cerimônia.

A primeira obra será a revitalização do calçadão da orla do Frade. Toda a calçada, canteiros e guarda-corpos serão refeitos.

A segunda obra será a canalização do canal do Frade, que vai da Rua Beira Rio até a Rua Rio Grande. A ação contará com obras de urbanização e da troca de manilhas por galeria armada.

– Essa é uma obra importante para os moradores e, graças ao prefeito, conseguimos seguir com ela. As melhorias vão atender a população mais carente de nossa comunidade e trazer melhores condições de vida para elas – destacou Evandro “Ceará”, membro da Associação de Moradores e Amigos do Frade.

A obra de reurbanização do calçadão será realizada com uma emenda parlamentar do prefeito, enquanto deputado federal.

– Sabemos que essa é uma obra esperada há muito tempo e que vai beneficiar não só os moradores, como todo o município. Fico muito feliz com mais essa realização – afirmou o prefeito.

Essa será a segunda parte do projeto, que foi iniciado no ano passado com a reconstrução do muro de proteção com enrocamento, no qual foram utilizadas pedras de 300 a 500 quilos; e foram feitas drenagem com bidim e reaterro com material apropriado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document