sexta-feira, 3 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Angra dos Reis confirma quarto caso e idosa morre por suspeita de coronavírus

Angra dos Reis confirma quarto caso e idosa morre por suspeita de coronavírus

Matéria publicada em 6 de abril de 2020, 07:18 horas

 


Angra dos Reis – O município de Angra dos Reis contabiliza mais um caso confirmado de coronavírus nesta semana. Trata-se de um idoso, de 68 anos, que está em isolamento domiciliar. Seu estado é estável e está sendo monitorado por profissionais da rede municipal de saúde. A Secretaria Municipal de Saúde registrou a segunda morte por suspeita de coronavírus no município. A vítima foi uma idosa, de 65 anos, com comorbidade.

Segundo a secretaria, ela deu entrada na unidade de saúde no sábado (04), apresentando insuficiência respiratória e morreu no domingo (05). Seu material foi colhido para análise laboratorial.

Dos quatro casos confirmados, apenas uma vítima está internada. Angra dos Reis tem 230 casos considerados suspeitos, sendo que 222 estão em isolamento domiciliar e seis internados.

– Como Angra saiu do estágio zero de contaminação, os casos de Síndrome Gripal também passaram a ser considerados suspeitos de Covid-19, conforme Portaria nº 454, de 20 de março de 2020 / SMS, e Nota Técnica – SVS/SES-RJ Nº 09/2020, de 24 de março de 2020. Os pacientes estão em isolamento domiciliar, onde estão sendo monitorados por profissionais de saúde da rede municipal – destacou a prefeitura em nota.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document