domingo, 31 de maio de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Angra dos Reis e Rio Claro trabalham na abertura de uma variante na RJ-155

Angra dos Reis e Rio Claro trabalham na abertura de uma variante na RJ-155

Matéria publicada em 12 de março de 2020, 10:24 horas

 


Obras de intervenção vão durar três dias

DER-RJ aprovou as obras de intervenção
(Foto: Wagner Gusmão)

Angra dos Reis – As prefeituras de Angra dos Reis e Rio Claro iniciaram na manhã desta quinta-feira (12), as obras para a abertura de uma via alternativa para o tráfego de veículos na RJ-155, Saturnino Braga, no km 18, próximo ao túnel do distrito de Lídice. As chuvas no começo deste mês geraram a abertura de uma cratera no trecho, que foi aumentando no decorrer das semanas até chegar na faixa divisória entre as pistas de descida e subida da serra.

O secretário-executivo de Proteção e Defesa Civil de Angra dos Reis, Jairo Fiães, disse que a previsão é que as intervenções durem três dias.

– Enquanto isso, a estrada ficará fechada por 30 minutos e será aberta 10 minutos para o tráfego de veículos – alertou o secretário-executivo.

A abertura da variante possibilitará que os veículos transitem pela via, que é a principal estrada que liga Barra Mansa a Angra dos Reis.

A decisão foi definida quando o vice-governador do Estado do Rio de Janeiro, Claudio Castro, se reuniu com os prefeitos Fernando Jordão (Angra) e José Osmar (Rio Claro), e representantes técnicos do DER-RJ (Departamento de Estradas e Rodagens do Estado do Rio de Janeiro).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    É a vergonha de um estado falido e com um governo que até o presente momento não disse a que veio.

  2. Avatar

    País atrasado e corrupto, só pena de morte.

  3. Avatar

    No sentido Angra, na reta de subida a Lidice….a pista teve situação igual ocorrida a mais de 1 ano….e o Estado nada fez….estamos largados e perdidos..
    Eta Rio de Janeiro falado….esta na hora do interior desvincular da região metropolitana do Rio…..e criar outro Estado…

  4. Avatar

    Difícil. Um absurdo, só Depois que cair um ônibus cheio de passageiros que irão tomar providências. Enquanto isso vai dando aquele jeitinho de espera. Onde está o dinheiro de imposto?? Coitado do povo Como sofre. Temos que prestar atenção nas eleições. Se estivesse no mês de eleição dariam um jeito rapidinho pra ganhar votos do povo sofrido e carente por socorro.

  5. Avatar

    Só quando morrer alguém é que vai ser preciso arrumar e não fazer quebra galho, o tal do jeitinho brasileiro… Deus nos ajude…

  6. Avatar

    podia ser um jetta variante já parou a muito tempo

Untitled Document