quinta-feira, 15 de abril de 2021 - 20:45 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Angra dos Reis inicia substituição de tendas dos Centros de Triagem Covid-19

Angra dos Reis inicia substituição de tendas dos Centros de Triagem Covid-19

Matéria publicada em 26 de março de 2021, 15:38 horas

 


Angra dos Reis – A partir desta sexta-feira (26), serão realizadas as trocas das tendas dos Centros de Triagem para Covid-19 de Angra dos Reis. A Secretaria de Saúde fará as trocas de hoje até segunda-feira (29), nos centros instalados no arque Mambucaba, no Hospital Municipal da Japuíba (HMJ), no Centro e em Jacuecanga. Os atendimentos não serão interrompidos durante a substituição das estruturas.

Cronograma

A troca desta sexta-feira (26) está sendo no centro do Parque Mambucaba, das 7h às 19h, e neste período os atendimentos ocorrem na sala 5 do SPA.

No sábado (27), a troca será no HMJ, das 7h às 19h, e os atendimentos ocorrerão no ônibus da Saúde, estacionado ao lado da antiga tenda.

Já a troca do domingo ocorrerá no Centro de Angra dos Reis, das 7h às 19h, com atendimentos ocorrendo no ônibus da Saúde. Por fim, o Centro de Triagem para Covid-19 do bairro Jacuecanga terá substituição de tendas na segunda-feira (29). Os atendimentos ocorrerão no ônibus da Saúde.

Centro de triagem para crianças

A Secretaria de Saúde reativou a tenda do Centro de Triagem para Covid-19 da UPA Infantil, direcionada ao atendimento de crianças até 14 anos. Os atendimentos na unidade terão início na próxima terça-feira, dia 30. A ação se faz necessária devido ao aumento dos casos de síndrome gripal registrados em pacientes pediátricos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document