>
quinta-feira, 19 de maio de 2022 - 01:17 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Angra dos Reis tem dois confrontos entre PMs e suspeitos

Angra dos Reis tem dois confrontos entre PMs e suspeitos

Matéria publicada em 4 de março de 2018, 19:20 horas

 


Angra dos Reis – Durante o fim de semana, policiais militares tiveram dois confrontos com suspeitos em Angra dos Reis. Nos dois casos, houve disparos contra as equipes. No domingo (4), policiais foram ao Morro das Velhas com o objetivo de reprimir o tráfico e o roubo de veículos.

De acordo com o relatório dos policiais, eles foram recebidos a tiros e revidaram os disparos, conseguindo avançar até o interior da comunidade, onde encontraram Wendel Gomes Ferreira, de 28 anos, morto.

Dois homens feridos foram encaminhados ao Hospital Geral da Japuíba.

Foram apreendidos na ação uma pistola Glock .40 com o chamado kit rajada e numeração raspada, um carregador alongado, dois carregadores, 19 munições calibre .40, cinco cápsulas de pó branco, um coldre de polímero, um porta carregador de polímero, um rádio comunicador Baofeng BF- 777S, uma base para carregar o rádio e um fone de ouvido para o rádio comunicador.

Suspeitos abandonam motos roubadas no Belém

Na noite de sábado (3) policiais militares receberem denúncia de que homens da comunidade do Belém estariam armados em duas motos planejando algum ataque à facção de comunidade rival. A equipe entrou no bairro e instantes depois avistou as motos com ocupantes em atitude suspeita, confirmando a denúncia.

Os ocupantes das motos desobedeceram ordem de parada e atiraram nos policiais, que não revidaram os disparos. A equipe disse que não reagiu para preservar os transeuntes no local.

As motos roubadas foram abandonadas, sendo possível recuperá-las juntamente com uma mochila contendo drogas, munições e demais materiais. Os elementos fugiram para área de mata próxima.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. A PM só toma o carro se tiver irregular, o bandido não !
    Comparação estranha !

  2. Angra dos Reis, terra estranha. De dia a PM te toma o carro ruim, de noite os bandidos te tomam os carros bons. E assim vamos.

Untitled Document