Angra: Espetáculo espírita é apresentado no Teatro Dr. Câmara Torres

Peça visa debater temas de relevância para a sociedade

by Mayra Gomes

Angra dos Reis – O espetáculo “Joanna de Ângelis, Transição” chega ao Teatro Municipal Dr. Câmara Torres nesse sábado (1), às 19h. A peça visa debater temas de relevância para a sociedade, abordando em cena a responsabilidade da humanidade diante da transição planetária, que tem, entre suas consequências, a crise mundial, marcada com a desigualdade social e com as ocorrências climáticas.

A classificação é livre e os ingressos podem ser encontrados na bilheteria do teatro a R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia entrada).

O espetáculo – por meio da personagem Joanna de Ângelis, interpretada pela atriz Nayara Almeida – prende a atenção da plateia, trazendo à tona questões que, muitas vezes, estão no eixo do desenvolvimento da sociedade. A partir da abordagem de temas sensíveis como espiritualidade, autoconhecimento, superação, educação, ética, moral, expansão da consciência, transformação e reencarnação, o público é convidado a participar e se envolver com a obra.

De acordo com o diretor e responsável pela adaptação do texto, Ricardo Andrade Vassíllievitch, o espetáculo foi inspirado na obra e mensagem da própria autora espiritual Joanna de Ângelis por meio do médium Divaldo Franco.

– Ela aponta as nossas responsabilidades com a nossa existência e sobre as questões psicológicas que muitas vezes nos impedem de prosseguir vivendo e desenvolvendo-se. Trata-se de um espetáculo sensível, de rara beleza, e conta com uma cena interativa e emocionante junto ao público – destaca.

You may also like

Leave a Comment

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996