Angra Heatwaves é bicampeão invicto da Copa Angra Basquete

Equipe venceu o Gil Divers Paraty na final da competição

by bruno reis

Equipe teve bom desempenho na decisão e conquistou o bicampeonato da competição

Angra dos Reis – O Angra Heatwaves conquistou o bicampeonato da Copa Angra de Basquete que em 2024 chegou a sua 20ª Edição. Na decisão o time angrense venceu no sábado (11),o Gil Divers Paraty por 66 a 48 na quadra do CEPE, na Vila Residencial da Petrobras, com grande presença do público.

Este foi o terceiro encontro entre as equipes na decisão da Copa. Gil Divers Paraty foi campeão em 2022, mas o Angra Heatwaves levou o título nos dois últimos anos, 2023 e 2024.

O jogo

O primeiro tempo da partida foi do time paratiense, que conquistou vitória parcial nos dois primeiros quartos por 36 a 29, estabelecendo uma diferença de 7 pontos com grande atuação do jovem Pacheco.

No segundo tempo o Angra Heatwaves voltou melhor e logo no terceiro quarto assumiu rapidamente a frente no placar com 45 a 39, tendo como destaque o jovem Kelvin, que se impôs em quadra, com dribles, velocidade e pontaria certeira nas cestas.

A equipe do Angra Heatwaves não só teve bom desempenho no ataque, mas acertou sua marcação, anulando especialmente o jogador Pacheco, que vinha fazendo a diferença para o Gil Divers Paraty.

Os jogadores Pablo e João Paulo, responsáveis pela conquista em 2023, voltaram a se destacar e ajudaram a equipe de Angra dos Reis a conquistar o bicampeonato da competição.

O time vencedor levou para casa o troféu Getúlio Telles. A viúva Maria e o irmão de Getúlio participaram da cerimônia.

Premiações individuais

Denilson, do Gil Divers Paraty, foi o Cestinha da linha de três pontos. João Paulo, do Angra Heatwaves o líder em assistências. Jhamerson, de Paraty, foi o líder em rebotes.

Gil de Paraty foi eleito o melhor defensor da Copa. Pacheco foi premiado como o cestinha geral da competição.

A revelação do campeonato foi Igor Conceição, do Angra Heatwaves, e o melhor jogador na decisão, o MVP, foi Pablo, também da equipe bicampeã.

 

 

You may also like

Leave a Comment

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996