>
terça-feira, 28 de junho de 2022 - 10:01 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Animais para adoção recebem destaque em site da Prefeitura de Porto Real

Animais para adoção recebem destaque em site da Prefeitura de Porto Real

Matéria publicada em 16 de maio de 2022, 17:20 horas

 


Pets destinados a adoção estão sendo divulgados no site da Prefeitura – Foto: Regiane Real.

Porto Real- Porto Real é uma cidade amiga dos animais, em 2021 recebemos o selo Pet Friendly, e gostamos de tratar bem nossos bichinhos. Pensando em dar mais oportunidades aos Pets que estão no CIRAC e seguindo a indicação do vereador Juan Pablo, a Prefeitura Municipal, através da secretaria de Comunicação Social e Transparência, em conjunto com a vigilância sanitária, tomou a iniciativa de divulgar os Pets que estão destinados a adoção no site da Prefeitura. São lindos animais esperando por um lar para receber amor e carinho.

A equipe da vigilância sanitária, que sempre realiza feiras de adoção, disponibilizou fotos dos animais do CIRAC que estão a procura de um lar. “Com esse novo canal de divulgação, nós esperamos que mais animais sejam adotados, agora qualquer munícipe pode acessar o site e ter informações sobre os Pets, facilitando a identificação.” finalizou Gilliane Virgilio, que faz parte da equipe da vigilância e pertence ao grupo segunda chance animal.

O secretário de Comunicação Social e Transparência, Felipe Nascimento, reafirmou o compromisso do município em ser amigo dos animais, “Porto Real e seus munícipes amam os animais e nossas feiras de adoção tem sido um sucesso, agora temos mais uma ferramenta para estimular a adoção responsável.” Declarou o secretário.

O prefeito Serfiotis é defensor da causa desde a época em que esteve como Deputado Federal e é presença certa nas feiras de adoção do município, “Sempre lutei pelos animais, eu realmente me importo com eles, tenho alguns Pets adotados na minha casa, recebendo atenção e amor. Estamos buscando dar uma maior visibilidade para que o numero de adoções aumentem, colocamos os Pets do CIRAC na era digital, agora é só acessar o site da prefeitura e escolher um amigo.” concluiu o Prefeito.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Three reals banknote

    Interessante a matéria! Porém prevalece o velho ditado “faço o que digo e não faça o eu faço!” Moro no bairro Nova Colônia e diariamente cães e gatos são abandonados no bairro sendo cuidados por moradores caridosos. O poder público??? Bem… Bom seria se publicassem a realidade! Vida prosseguindo!

Untitled Document