sexta-feira, 23 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Antes de serem presos, Dr. Bumbum e a mãe compraram carro em Vassouras

Antes de serem presos, Dr. Bumbum e a mãe compraram carro em Vassouras

Matéria publicada em 19 de julho de 2018, 15:42 horas

 


Denis, conhecido como Dr. Bumbum, é acusado de matar paciente (foto: Rede Social)

Denis, conhecido como Dr. Bumbum, é acusado de matar paciente (foto: Rede Social)


Vassouras –
 O médico Denis César Barros Furtado, conhecido como Dr. Bumbum, foi preso na tarde desta quinta-feira (19), em um centro comercial localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A mãe dele Maria de Fátima, 66, também está presa.

Antes disso, porém, ele chegou a comprar um carro em Vassouras. Foi na segunda-feira, logo depois do escândalo envolvendo a maneira como ele prestava atendimentos estéticos estourar, no domingo.

O proprietário da agência de veículos, Genésio Rodrigues Manso Filho, de 51 anos, confirmou nesta quinta-feira (19), por telefone, que vendeu um Fiat Bravo, ano 2016, ao médico Denis César Barros Furtado, na tarde de segunda-feira, por 53,9 mil.

A negociação foi feita na agência de Genésio, localizada no bairro Cavalheira, em Vassouras.

Genésio disse que o médico estava agitado e acompanhado de sua mãe, também foragida. O médico teria alegado que o carro era para namorada.

– Não sabia que eles estavam sendo procurados pela polícia, quando vieram aqui na segunda-feira. Caso contrário, não teria vendido nem uma bicicleta para ele.  Eu fiz uma promissória e dei um prazo de dez dias para pagar pelo carro a vista.  O seu César, pai dele, é muito conhecido em Vassouras. Ele, eu não conhecia pessoalmente – disse Genésio.

Entenda o caso

Denis Cesar Barros Furtado, 45 anos, conhecido como “Dr. Bumbum”, é acusado de matar Lilian Quezia Calixto, de 46 anos, que fez um procedimento no apartamento dele no último dia 14 de julho, e morreu por complicações na madrugada seguinte. Lilian vivia em Cuiabá e foi ao Rio de Janeiro apenas para a cirurgia de bioplastia, procedimento que usa metacril, um derivado do acrílico.

O médico, que conta com a ajuda da mãe, também médica, Maria de Fátima, 66, está foragido até o momento, mas de acordo com a sua advogada, Naiara Baldanza, ele vai negociar uma ida à Polícia Civil. A defesa alega que Denis “sofre de síndrome do pânico” e, por isso, não havia se entregado ainda.

A namorada do “Dr. Bumbum” foi presa. Ela estaria prestando assistência durante a cirurgia que complicou a saúde de Lilian. A jovem cursava Técnica de Enfermagem, mas abandonou os estudos e foi trabalhar com o médico.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Mãe médica, filho médico e namorada técnica de enfermagem… que trio da “saúde” hein !!

Untitled Document