>
quarta-feira, 17 de agosto de 2022 - 05:19 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Antonio Furtado participa de campanhas em seis cidades da região

Antonio Furtado participa de campanhas em seis cidades da região

Matéria publicada em 2 de novembro de 2020, 14:18 horas

 


Candidatos do PSL, de Mendes, Sapucaia, Paraíba do Sul, Resende, Barra Mansa e Volta Redonda receberam apoio durante o final de semana

Sul Fluminense – ,O deputado federal Delegado Antonio Furtado, que é o segundo vice-presidente estadual do PSL, tem seguido uma agenda extensa para apoiar os candidatos do partido nas eleições municipais deste ano. Com o final de semana prolongado pelo feriado de Finados, as caminhadas de campanha ficaram com um roteiro ainda maior por várias cidades da região.

– Nossos candidatos do PSL estão muito empenhados na campanha e com propostas de renovação e mudança para as cidades da região. Acredito no trabalho que estão se propondo a fazer e por isso têm o meu apoio. Vamos trazer ainda mais investimentos para melhorar a qualidade de vida da população – afirmou o deputado federal Delegado Antonio Furtado.

Nas cidades de Mendes, Sapucaia, Paraíba do Sul, Resende, Barra Mansa e Volta Redonda, percorridas no fim de semana prolongado, o PSL conta com 101 candidatos a vereador e 4 candidatos a vice-prefeitos: Dr. Márcio, em Sapucaia, Jiló, em Mendes, Sueli Galvão, em Resende, e Ademar Esposti, em Volta Redonda.

– Estamos percebendo o crescimento das nossas campanhas em todo o Estado. Seja nas coligações à prefeitura, seja com os vereadores. Vemos o carinho das pessoas na rua e a confiança que demonstram no nosso trabalho. Até o dia 15 de novembro inda temos muita caminhada – ressaltou o parlamentar.

A ida as cidades do estado não se limitam apenas a campanha política. O deputado federal Delegado Antonio Furtado tem aproveitado as conversas com os eleitores para entender as necessidades da cidade e, assim, destinar recursos específicos para melhorar a qualidade de vida da população.

– Sabemos que muitas áreas precisam de investimento, mas pude dar uma boa notícia em Sapucaia. Vamos destinar R$250 mil para ser investido na área da saúde e melhorar as unidades especializadas de atendimento – comemorou o deputado.

 

Deputado Antonio Furtado caminha com candidato a prefeito, em Resende (Foto: Divulgação)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Demagogo e adepto da velha política. Na Câmara como deputado uma decepção, nas votações em que participou votou majoritariamente contra os interesses do povo. Um fanfarrão!! Não terá meu voto nem pra síndico nem os que ele apoia.

  2. Pé frio vai perder em todas.

  3. Esse meganha é um tremendo oportunista. Imagino que devido à sua péssima imagem, andar junto dele é prejudicial aos candidatos.

    • Só ele que não sabe. Ele já tem rejeição de vários prefeitos e está se encostando nós candidatos pra tentar sobrevida. Já era. Vai voltar pra Cachoeira de Macacu.

Untitled Document