sábado, 22 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Após denúncia, PM prende três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Volta Redonda

Após denúncia, PM prende três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Volta Redonda

Matéria publicada em 9 de janeiro de 2020, 08:55 horas

 


Além das prisões, um revólver cal. 38; quatro munições intactas; um cartucho cal. 38 deflagrado e três celulares foram apreendidos

Volta Redonda – Três homens, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, foram presos nesta quarta-feira (08), por policiais militares do 28º BPM, após uma denúncia anônima. As prisões aconteceram em uma Viela, no bairro Água Limpa, em Volta Redonda. Um revólver cal. 38, quatro munições intactas, um cartucho cal. 38 deflagrado e três celulares foram apreendidos.

A localidade é conhecida pela atuação de uma facção criminosa. De acordo com a PM, após os suspeitos notarem a presença da polícia, tentaram fugir, mas foram alcançados e presos; e, após uma revista na residência dos suspeitos, todo material foi encontrado.

Material foi levado para a 93ª DP (Foto: Cedida pela PM)

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Facção Criminosa ainda utilizando revólver calibre 38?
    Que facção é essa?
    Ou a reportagem está equivocada ou sei lá o que.
    Só Faltou falar da apreensão da garrucha e da espingarda de fabricação caseira.
    Tinha dinheiro não?

  2. Avatar

    parabens aos policiais que moram no bairro por colaborar nas denuncias contra o trafico , mas policial morar em bairro que tem boca de fumo e atuação de facção criminosa é perigoso .

  3. Avatar

    Prender tinha q ter cancelado o CPF desses m… não tem jeito tem tirar do mundo são destruidores d jovens estam no lucro eram p estar lá no FREEZER DO IML aí ssim DA PRÓXIMA VEZ GRANDES PMRJ FAZ TRABALHO perfeito. TRAFICANTE É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RÁPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO P CAPIROTO CIDADÃ O VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 OU 197.ESSE DA POLÍCIA CIVIL Q JESUS PROTEJA TODOS POLICIAIS CIVIL E MILITAR E CIDADÃO DO BM

Untitled Document