Após denuncias, Angra tem operações de choque de ordem - Diário do Vale
terça-feira, 28 de setembro de 2021 - 06:57 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Após denuncias, Angra tem operações de choque de ordem

Após denuncias, Angra tem operações de choque de ordem

Matéria publicada em 28 de julho de 2021, 17:15 horas

 


Angra dos Reis – A Secretaria-Executiva de Segurança Pública de Angra, em conjunto com as polícias Militar (33° BPM) e Civil (166° DP), segue nas operações de choque de ordem em todo município. Elas são realizadas nos locais e bairros onde há registros de denúncias por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

No último final de semana, no Areal e na rua Francelino Alves, foi feita operação para revistar carros e motocicletas, com o objetivo de manter a ordem pública local. A ação teve a participação da Segurança Pública do município, PM e Polícia Civil.

Já no bairro Promorar, na madrugada entre sexta e sábado (23 e 24), a PM e a Secretaria de Segurança Pública desmobilizaram uma baile que estava para acontecer em área pública. Por conta de denuncias por causa da pertubação da ordem, os agentes foram ao local e não permitiram que o evento acontecesse.

Já no Centro da cidade, no sábado à noite, também por conta de perturbação da ordem, PM e Secretaria de Segurança Pública impediram que um outro baile ocorresse, na rua Coronel Carvalho. Os agentes interromperam o som, e a multidão foi dispersa. As operações de choque de ordem irão continuar por todo município.

A população pode fazer denúncias pelo Disque Denúncia de Angra. O programa é um serviço conveniado à Prefeitura de Angra por meio da Secretaria Executiva de Segurança Pública do município. O número é 0300 253 1177 (custo de ligação local). Outras opções são o aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”, por onde se pode enviar fotos e vídeos, e ainda a fanpage do Disque Denúncia no Facebook (facebook.com/DisqueDenúnciaAngra). Pelo telefone, app ou fanpage, o anonimato é garantido.

Foto: Divulgação


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document