sábado, 31 de julho de 2021 - 21:14 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Após denúncias, GM de Volta Redonda apreende moto com sirene no bairro São João

Após denúncias, GM de Volta Redonda apreende moto com sirene no bairro São João

Matéria publicada em 7 de maio de 2021, 11:52 horas

 


Os agentes identificaram que a moto possuía equipamento sonoro adaptado.- Foto: Divulgação PMVR.

Volta Redonda- Moradores do bairro São João, solicitaram o apoio da Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR) para apreender na quinta-feira, uma moto e autuar o motociclista.

De acordo com a GM, os moradores relataram que o veículo emitia um som alto de sirene diariamente após as 22h30.

Após receber as denúncias, os agentes constataram a irregularidade e identificaram que o veículo possuía o equipamento sonoro adaptado. Os guardas municipais relataram ainda que o motorista alegou exercer atividade de “segurança privada” no bairro.

A equipe de fiscalização da secretaria de Meio Ambiente realizou a aferição e o volume gerado pelo equipamento variava entre 62 e 75 decibéis, enquanto o limite permitido após as 22h30 é de 55 decibéis.

Depois de ser feito o boletim de ocorrência na delegacia, conforme o Código Brasileiro de Trânsito (CTB), o veículo foi recolhido para o depósito da Guarda Municipal, a carteira de habilitação do condutor foi recolhida e o motorista foi autuado.

A partir de agora, investigações estarão em andamento para tentar descobrir quem são as pessoas responsáveis por tentar implantar um serviço ilegal de segurança privada no bairro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. No centro muitas motos barulhentas sem placas , furando semáforos e sem placas;tem que tirar de circulação

  2. bando de bizonhos

    Todo bairro tem isso! Só não ajuda em nada na segurança kkkkkkkkkkkkkkkk Que guardas mais bizonhos, será que não sabem disso? kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Untitled Document