sábado, 31 de julho de 2021 - 01:58 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Após engolir lâmina de barbear, mulher é operada e passa bem

Após engolir lâmina de barbear, mulher é operada e passa bem

Matéria publicada em 26 de abril de 2015, 18:15 horas

 


Valença –

Após ficar internada por cinco dias, sem comer e na espera por uma cirurgia, Patrícia Alves de Souza, que engoliu parte de uma lâmina de barbear, foi operada para retirar o objeto do estômago. O procedimento foi realizado na noite de sábado, no Hospital Escola Luiz Gioseffi Jannuzzi. Uma testemunha, que preferiu não se identificar, contou que era grande o desespero de Patrícia, que questionava a demora para a cirurgia.  O DIÁRIO DO VALE entrou em contato com o hopsital, mas eles não passaram informações sobre o caso.

– Finalmente o hospital conseguiu realizar a cirurgia e, a princípio, ocorreu tudo bem. Amanhã (hoje), ela já irá para o quarto – disse a testemunha.

O fato aconteceu na segunda-feira passada, quando o marido de Patrícia colocou uma lâmina dentro de uma garrafa pet, a fim de fazer o descarte correto da lâmina. Não sabendo disso, uma das filhas do casal encheu a garrafa com água e a mãe acabou engolindo a lâmina ao beber a água.

Patrícia estava internada desde a última terça-feira, sem ingerir alimentos ou líquido, apenas a base de soro para que o objeto não se deslocasse e fizesse um estrago ainda maior.

Os médicos tentaram transferir Patrícia para outros hospitais no Rio de Janeiro que pudessem realizar esse tipo de procedimento, mas não havia vaga ou materiais disponíveis.

– Ela chorava pedindo que algo fosse feito. Fiquei um pouco apavorada, porque é desesperador ver o sofrimento dela ali do meu lado. Os enfermeiros até davam atenção, mas não podiam fazer nada porque o médico estava aguardando a vaga em outro hospital – falou uma paciente.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document