sexta-feira, 15 de outubro de 2021 - 20:26 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Após goleada no Leão, Voltaço muda o foco para série D

Após goleada no Leão, Voltaço muda o foco para série D

Matéria publicada em 3 de setembro de 2015, 18:32 horas

 


Destaca: Goleiro do Voltaço também foi destaque na goleada de quarta (Foto: Manoel Alves)

Destaca: Goleiro do Voltaço também foi destaque na goleada de quarta (Foto: Manoel Alves)

Volta Redonda – O bom aproveitamento nos dois primeiros jogos da Copa Rio – quando o time conseguiu marcar sete gols e não sofrer nenhum – será temporariamente esquecido. Neste fim de semana o time vai a São Paulo para enfrentar o São Caetano, mas apenas para cumprir tabela na série D.

A viagem será amanhã, mas hoje à tarde o técnico Leandro Silva comanda um treinamento no Estádio da Cidadania para a escolha dos jogadores que seguirão de ônibus para o ABC Paulista.

A tendência é que aconteçam poucas alterações na formação que goleou o Barra Mansa pela Copa Rio. Kelvin será mantido na lateral direita no lugar de Fabrício, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Existe a possibilidade da manutenção do garoto Paulo Victor na esquerda, bem como Jorginho pode ganhar a vaga de segundo volante. A dupla de ataque será formada por Jefferson e Tiago Amaral.

Apesar da goleada sobre o Barra Mansa, o goleiro Mota, do Volta Redonda, foi um dos destaques da partida com pelo menos três defesas difíceis. Ao menos para ele, o jogo não foi assim tão fácil.

– Tivemos um primeiro tempo tranquilo, mas na etapa complementar o Barra Mansa reagiu e tivemos dificuldades no setor defensivo – disse.

O próximo adversário do Volta Redonda na Copa Rio será na próxima quarta-feira, contra o Audax, no Estádio Nivaldo Pereira, na Baixada Fluminense. O time lidera a chave B com seis pontos em dois jogos. Com 100% de aproveitamento, tem ainda o melhor ataque da competição (sete gols) e a melhor defesa, que ainda não foi vazada na competição.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Golear o Lezão do Sul é facil para o Voltaçonão é mesmo Torcedor de ouro? Freguesia

Untitled Document