sexta-feira, 23 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Após reclamações de acúmulo de lixo, GM remove banca no Aterrado

Após reclamações de acúmulo de lixo, GM remove banca no Aterrado

Matéria publicada em 19 de junho de 2015, 15:53 horas

 


Solução: Guincho da Guarda Municipal foi utilizado para retirar a estrutura da antiga banca de jornal (Foto: Divulgação GMVR)

Solução: Guincho da Guarda Municipal foi utilizado para retirar a estrutura da antiga banca de jornal (Foto: Divulgação GMVR)

Volta Redonda- A Guarda Municipal de Volta Redonda atendeu a solicitações de comerciantes, funcionários e moradores do bairro Aterrado, e retirou na manhã desta sexta-feira (19) uma antiga banca de jornal, localizada na Travessa Joaquim Tavares, esquina com a Avenida Paulo de Frontin. O local estava fechado há meses.
Segundo as reclamações, a estrutura estava abandonada e servia para o descarte inadequado de lixo, atraindo animais peçonhentos, além do mau hábito de algumas pessoas de urinar e defecar no local. À noite, o ponto seria frequentado por usuários de drogas.
Um guincho da Guarda Municipal foi usado na retirada da banca e contou com o apoio de funcionários da Secretaria Municipal de Serviços Público (SMSP), que realizaram a limpeza da área após o remanejamento. A estrutura foi levada para o Depósito Municipal, localizado no bairro São Luiz.

banca retirada 1


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Queria denunciar uma banca que vende facas inormes por 10$ as ruas já estão ruim de andar onde fica essa banca tem um grande fluxo de usuários de drogas fica na av: lobo júnior n” 1980 na penha por favor nos ajude a acabar com essa venda ok

  2. Avatar

    E não é só a noite que o ponto era usado por usuários de drogas. Durante o dia o comércio de drogas também é intenso no local. Observe que tem uma drogaria bem ali.

  3. Avatar

    Felizmente uma coisa boa que a GM fez! Parabéns! Estão vendo? Sei reconhecer boas ações!

  4. Avatar

    Tem outra abandonada logo na entrada do bairro Jardim Belvedere. Quem tal uma visitinha lá para verificação ?

  5. Avatar

    Parabéns à GMVR.

Untitled Document