terça-feira, 23 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Prefeitura decide manter escolas e creches fechadas

Prefeitura decide manter escolas e creches fechadas

Matéria publicada em 28 de maio de 2018, 12:48 horas

 


Prefeitura decide que aulas ficarão suspensas até o dia 4

As escolas e creches da rede municipal de Volta Redonda permanecerão fechadas até o dia 4 de junho. A decisão reverte outra, anunciada mais cedo, em que a prefeitura afirmava que iria retomar as aulas e outros serviços públicos a partir desta terça.

Motivo: o SindPass, que representa as empresas de ônibus do município, informou que ainda não conseguiu combustível para manter a frota circulando em quantidade suficiente para garantir o transporte público.

A prefeitura informou também que, segundo a secretaria municipal de Educação, os estoques da merenda escolar são suficientes para os próximos dois dias. O mesmo ocorre com os serviços da saúde, inclusive na Policlínica da cidadania.

O serviço de coleta do lixo também está sendo feito em Volta Redonda, mas em função do momento, pede-se colaboração para se otimizar esse serviço.

Também em conseqüência da instabilidade do sistema do transporte, a Prefeitura manterá os outros serviços públicos do município abertos garantindo pelo menos 50% dos atendimentos, portanto não sendo ponto facultativo nesta terça-feira e quarta-feira.

“Com relação aos serviços municipais de saúde, também estarão funcionando com pelo menos metade dos seus atendimentos, inclusive os postos de saúde. Os serviços emergenciais continuarão funcionando”, afirma a nota da prefeitura.

O ponto facultativo que havia sido decretado no domingo para esta segunda-feira, contudo, está encerrado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

26 comentários

  1. Avatar

    EU JÁ DISSE É PAPO RETO

  2. Avatar

    Por enquanto UMA pergunta ao falso gestor: O que está pensando sobre a entrada de impostos TENDENDO A ZERO no fim do mês? Que tal começar a demitir os servidores com maiores salários que atendem mal a população? Está na hora! Ou está aguardando a assessoria aloprada?

    Depois pergunto mais.

  3. Avatar

    O que diz o IRRESPONSÁVEL do SAAE-VR afirmando que estava tranquilo com o estoque de insumos para 15 dias?

  4. Avatar

    Os empresários do transporte coletivo sempre mandam e desmandam no poder público. No nosso estado os políticos obedecem à Fetranspor e ao Sindpass. Ônibus cheio, lembrando latas de sardinha, é tudo que esses empresários querem para lucrar mais. E vão fazer de tudo para que continue assim por um bom tempo depois do fim da greve.

  5. Avatar

    Empresários mandam Samuca parar de tomar decisão sem consultá-los e cancelam aulas.

    • Avatar

      To falando, isso é um fantoche nas mãos dos empresários haja vusto que seu vice e um deles. A população tá ferrada nas maos desse im-prefeito gestor de seus proprios caos. E ainda tem “gente” que bate palma. Me poupe, ixi isso e supermercado. Kkkkkkkk. To falando.

  6. Avatar

    Como previsto os empresários agora mandam em VR.
    Dono das empresas de ônibus enquadram Samuca e cancelam aulas dias 29 e 30.

  7. Avatar

    No momento em que ele suspendeu as aulas na quinta-feira, achei precipitado. Mas depois percebi que isso tiraria a agitação e o movimento de deslocamento da cidade.Agora que a situação é um pouco mais grave, sai com essa? Nao entendi nada.

  8. Avatar

    Só uma pergunta ? Cadê a cpi de volta redonda em relação aos postos de gasolina? Sendo q é a gasolina mais cara do estado ou talvez do Brasil se não for do mundo kkkk

  9. Avatar

    Como os professores irão chegar ao trabalho? Como os alunos chegarão as escolas se a maioria vai de van? Esses dias letivos serão uma farsa!!! É so pra dizer que tem aula??? Que tudo está bem??? Cai na real prefeito e pare de brincar….estamos diante de uma crise…vc n e super heroi e VR não é uma super cidade!!!

  10. Avatar

    Quem vai abastecer as vans escolares?

  11. Avatar

    Cadê o diálogo? Virou Neto, um ditador?
    Samuca está atendendo ordens de Luiz Fernando Pezão do mesmo PMDB de Michel Temer.

  12. Avatar

    Esse maluco vai superlotar os ônibus que já estão lotados. Pequena redução dos ônibus é uma piada

  13. Avatar

    Coitado deste cara… Cercado de pessoas mimadas que não sabem o que é aperto, que nunca andaram de ônibus, só saem de carros… Para ir embora, estes dias levei 2 horas com ônibus vazios ! Como irão chegar na hora com poucos ônibus e todos no mesmo horário, lotados, passando direto nos pontos ?

  14. Avatar

    Não se sabe até onde essa greve vai, o prefeito de vr está dando um tiro no escuro

  15. Avatar

    Prefeito muitos não moram em Volta Redonda, como estes vão chegar aos postos de trabalho?

    • Avatar

      Use bicicleta! O que impede? Os ciclista estão acostumados a pedalar 15 km e até mais. Treine com eles.

      Só lembrando: na Suécia até juiz vai ao trabalho de bicicleta.

Untitled Document