sábado, 14 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Área administrativa da CSN fica sem expediente nesta segunda-feira

Área administrativa da CSN fica sem expediente nesta segunda-feira

Matéria publicada em 27 de maio de 2018, 16:02 horas

 


Sul Fluminense – O setor industrial também está paralisado, como noticiado pelo DIÁRIO DO VALE, as empresas Nissan, MAN Latin America e Peugeot haviam interrompido suas produções já nos primeiros dias.

No fim de semana, a CSN divulgou que nesta segunda-feira (28) não haverá expediente para parte dos funcionários que trabalham no setor administrativo e possuem horário de 07h30 as 17h23. Já as demais áreas, que são consideradas essenciais, irão funcionar normalmente, a exemplo da Usina Presidente Vargas (UPV).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Que os caminhoneiros sirvam de inspiração para os metalúrgicos da CSN no ridículo ACORDO COLETIVO onde o sindicato só estará preocupado com os 1.5% dos nao sindicalizados.

  2. Avatar
    Funcionário da GPA

    Já está faltando comida nos refeitórios, pessoal do turno estão se alimentando muito mal, pois as pessoas responsáveis por servi-los estão regulando carne. O que antes eram 2 pedaços agora passaram a ser 1, tem caso de trabalhadores serem servidos somente com meio pedaço.

    • Avatar
      Colaborador fud e mal pago

      Hoje no almoço será 1/2 salsicha pra cada um pra quem está acima do peso é uma boa kkkkkkkkkkk.

  3. Avatar

    O GGNP da aços longos mandou todo mundo ir trabalhar normalmente, quero ver se ele vai dar condições(transporte, desejum, almoço, janta)para os funcionários e ainda se os funcionários irão ter que pagar essas horas, pois o adm vai pagar essas horas posteriormente.

  4. Avatar

    Só segunda tem que ser a semana toda já que foi falado que não comida suficiente para decretar ponto facultativo na segunda ‍♂️

Untitled Document