quinta-feira, 20 de setembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Área de exposições começa a ser preparada para Exapicor

Área de exposições começa a ser preparada para Exapicor

Matéria publicada em 16 de setembro de 2018, 16:59 horas

 


Resende – A área de exposições, localizada no bairro Morada da Colina, já começou a ser preparada para receber um dos maiores eventos do Sul do Estado, a 51ª EXAPICOR (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Resende). Faltando apenas sete dias para o início da festa, quem passa pela região já pode observar a movimentação de máquinas e homens das Secretarias Municipais de Obras e Serviços Públicos, e de Desenvolvimento Rural, que atuam no local de forma conjunta.

Entre as ações que estão sendo executadas com o objetivo de dar mais conforto e segurança ao público que vai prestigiar o evento, estão corte de grama, poda de árvores, limpeza e pintura das instalações. Os serviços, que seguem em ritmo acelerado, estão sendo realizados nas áreas interna, onde estão localizados os galpões, palcos e baias para os animais, e externa.

De acordo a Secretaria de Obras, a área de exposições está passando por uma revitalização para que, durante todo o período da Exapicor, que segue até o próximo dia 30 de setembro, o público possa circular por toda a região, sem nenhum transtorno.

– Na parte externa, estamos cortando o mato alto e atuando, com máquinas e equipamentos, para eliminar os buracos existentes no estacionamento. Além disso, também estamos fazendo a limpeza das vias que dão acesso à área de exposições e retirando o excesso de terra acumulado em alguns pontos. Tudo para que a população e os visitantes possam aproveitar a festa, sem problemas – conta o secretário, Victor Sampaio.

Já na área interna, além da manutenção das vias com a operação tapa-buraco, as baias onde ficam os animais também estão sendo reformadas, árvores estão sendo podadas e a Prefeitura também está fazendo a pintura dos galpões e banheiros. Outra intervenção importante em andamento no local é manutenção das instalações elétricas dos galpões e postes de iluminação, eliminando riscos de curtos circuitos.

Um comentário

  1. Eita esse ano vai tá boa essa exposição, vai ter um monte de muamba do paraguay e um monte de carroça de boi, HellsEnd tá abalando a região com seus xapicor de arrebentar o balão! para não dizer ao contrário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document