quarta-feira, 21 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Área de exposições começa a ser preparada para Exapicor

Área de exposições começa a ser preparada para Exapicor

Matéria publicada em 16 de setembro de 2018, 16:59 horas

 


Resende – A área de exposições, localizada no bairro Morada da Colina, já começou a ser preparada para receber um dos maiores eventos do Sul do Estado, a 51ª EXAPICOR (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Resende). Faltando apenas sete dias para o início da festa, quem passa pela região já pode observar a movimentação de máquinas e homens das Secretarias Municipais de Obras e Serviços Públicos, e de Desenvolvimento Rural, que atuam no local de forma conjunta.

Entre as ações que estão sendo executadas com o objetivo de dar mais conforto e segurança ao público que vai prestigiar o evento, estão corte de grama, poda de árvores, limpeza e pintura das instalações. Os serviços, que seguem em ritmo acelerado, estão sendo realizados nas áreas interna, onde estão localizados os galpões, palcos e baias para os animais, e externa.

De acordo a Secretaria de Obras, a área de exposições está passando por uma revitalização para que, durante todo o período da Exapicor, que segue até o próximo dia 30 de setembro, o público possa circular por toda a região, sem nenhum transtorno.

– Na parte externa, estamos cortando o mato alto e atuando, com máquinas e equipamentos, para eliminar os buracos existentes no estacionamento. Além disso, também estamos fazendo a limpeza das vias que dão acesso à área de exposições e retirando o excesso de terra acumulado em alguns pontos. Tudo para que a população e os visitantes possam aproveitar a festa, sem problemas – conta o secretário, Victor Sampaio.

Já na área interna, além da manutenção das vias com a operação tapa-buraco, as baias onde ficam os animais também estão sendo reformadas, árvores estão sendo podadas e a Prefeitura também está fazendo a pintura dos galpões e banheiros. Outra intervenção importante em andamento no local é manutenção das instalações elétricas dos galpões e postes de iluminação, eliminando riscos de curtos circuitos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Eita esse ano vai tá boa essa exposição, vai ter um monte de muamba do paraguay e um monte de carroça de boi, HellsEnd tá abalando a região com seus xapicor de arrebentar o balão! para não dizer ao contrário.

Untitled Document