sexta-feira, 18 de setembro de 2020 - 13:22 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Comandante do 28º Batalhão faz exercícios com militares na Arena Esportiva

Comandante do 28º Batalhão faz exercícios com militares na Arena Esportiva

Matéria publicada em 12 de março de 2019, 16:53 horas

 


Volta Redonda – A Arena Esportiva de Volta Redonda vai receber duas vezes na semana os policiais militares do 28º BPM (Batalhão da Polícia Militar) para a prática de exercícios físicos. O objetivo é fomentar a prática esportiva entre os policiais, melhorando a qualidade de vida dos militares. As aulas serão ministradas pela comandante Luciana Rodrigues, que também é profissional de Educação Física.

Segundo a comandante, muitos militares não conseguem tempo para realizar alguma atividade, por isso a importância da abertura do espaço pela SMEL.

Cerca de 30 militares participaram da atividade que foi realizada nesta terça-feira, dia 12, na Arena. Para o sargento Cunha, a iniciativa da comandante é muito boa para melhoria da saúde dos militares.

O prefeito Samuca Silva, destacou que a Arena Esportiva é um espaço para uso da população e a SMEL tem o papel de fomentar as práticas esportivas na cidade.

Nossa cidade investe em esporte e lazer, além de fomentar o exercício físico que é de grande importância na prevenção e na melhoria na qualidade de vida. A SMEL tem esse papel que é muito relevante para a comunidade, e a Arena é um ótimo espaço para essas práticas, contou.

A Arena Esportiva ainda tem vagas para atletismo e a população pode usar o espaço para corrida e caminhada livre. Mais informações pelo telefone: 3339-2105.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. Avatar
    Pedro Francisco da Silva Neto silva

    Boa iniciativa ,pode fazer o mesmo com os Guardas Municipais que estão na mesma situação.

    Aos moradores tambem ,eu vou lá caminhar.

    Parabéns Smell.

  2. Avatar

    Se os policiais barrigudos tá pegando geral…imagina com barriga de tanquinho… Muito boa atitude da comandante… Poliçada cuidado com pensão alimentícia…

  3. Avatar

    Muita propaganda pra um trabalho muito deficiente, basta observar grupos tomando conta do RJ todo.

  4. Avatar

    se existice uma escala e salario seria mais facil

  5. Avatar

    Excelente iniciativa.

  6. Avatar
    PM Papa muié de mané

    Engraçado que os pms mesmo barrigudos pegam as mulheres dos outros que como não tem disposição pra fazer nada, ficam aqui falando mal…. kkkkkkkkkkkkkk

    • Avatar

      É justamente esse o exemplo que nós PMS, HOMENS DE VERDADE, NÃO QUEREMOS!
      No meu tempo, “TALARICOS” como você não se criavam, POLICIAL MILITAR DE VERDADE tem valores e não abre mão deles.
      Boa sorte nessa sua visão de ser “ESPERTO”.
      Disposição de verdade é honrar a farda que veste e ser um homem de verdade, essa sua atitude envergonha o seu batalhão e mostra o tamanho do seu caráter.
      Cansado de policiais como você!

    • Avatar

      Kkkkk trouxa, levou uma tochada kkkkkk

    • Avatar
      PM Papa muié de mané

      Homem de Verdade – toma conta da sua vida cara… pelo visto não ta pegando nem a sua em casa, eu sou solteiro e se tiver que pegar varias mulheres eu vou pegar mesmo e vc não tem nada a ver com isso, e é muito melhor ser pegador do que ser bandido igual a muitos pms tem por aí.

  7. Avatar

    KKKKKKKKKK Vai ser um grande desafio ver os PMs sargentos Garcias, pelo menos caminhando. Domingo, na feira, vi três deles. Quase perguntei como eles conseguem, sem sentar, amarrar os coturnos.

    Imagino que grande parte dos PMs do 28º BPM tem problemas no aparelho circulatório por serem obesos. Os obesos que eu conheço são todos, tipo esportistas de sofá, dementes. Eles levantam as camisas e vivem alisando as barrigas. kkkkkkkkkkkkk

  8. Avatar

    Desperdício de dinheiro público.
    Nada como morar num estado rico.
    Militares tem que pegar bandido.

  9. Avatar

    Vai ter muito PM infartando lá KKKKKKKKK
    Um monte de barrigudos que mal conseguem amarrar o cadarço sozinho KKKKKK…

Untitled Document