domingo, 25 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Argentino agride policial militar em serviço na Vila Santa Cecília

Argentino agride policial militar em serviço na Vila Santa Cecília

Matéria publicada em 16 de julho de 2019, 18:48 horas

 


O caso aconteceu no espaço embaixo da Biblioteca Municipal Raul De Leoni (Foto: Arquivo)

Volta Redonda – Um sargento da Polícia Militar foi agredido na manhã desta terça-feira, dia 16, na Vila Santa Cecília. O agressor é um argentino, de 24 anos, que foi detido e levado para a delegacia. O caso aconteceu no espaço embaixo da Biblioteca Municipal Raul De Leoni.

De acordo com a ocorrência, o policial foi chamado para tentar acabar com um tumulto que estava sendo protagonizado por um casal no local. Ao chegar na Vila, o policial abordou o argentino Quevedo Bruno Alejandro, de 24 anos, e Alehsandra de Sá Boasquevisque, de 41 anos. No entanto, o sargento foi surpreendido com o homem desferindo diversos socos em sua direção. O agressor foi contido e preso, sendo levado para a delegacia com ajuda de outros policiais.

O sargento agredido foi levado para o Cais Aterrado para atendimento e depois seguiu para a delegacia para dar seguimento na ocorrência.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

21 comentários

  1. Avatar

    Esses dias saindo do Cine Gacemss vi dois policiais abordando um garoto fumando maconha no bar, enquanto isso, atrás desses mesmos policiais, 4 garotos vendiam cocaína para quem quisesse ver, e os policiais nada fizeram. Agiram como se nada estivesse acontecendo. Entendi nada.

  2. Avatar

    Argentino é um tipo folgado e metido a brigão e valentão…bota esse infeliz um tempo atras das grades pra ele pensar duas vezes em sair da merda do seu país e vim aqui para agredir um policial.

  3. Avatar

    Eu tenho vários amigos policiais. Não se pode generalizar. Mas tem uns que merecem tomar umas porradas para parar de pegar o arrego do tráfico e ficar achacando trabalhador em blites nas ruas das cidades.

  4. Avatar

    Tem que acabar com esses cara aqui em Volta Redonda. estão tomando conta da Biblioteca Municipal. fora a sujeira que eles fazem. ficam o dia todo na internet ocupando lugar de quem quer realmente, estudar ou pesquisar algo. Será que a Biblioteca Municipal não tem um ADMINISTRADOR?

    • Avatar

      O administrador da biblioteca administra DA PORTA PARA DENTRO. O largo que há embaixo não é responsabilidade dele. Deixa de ser cri-cri!

  5. Avatar

    Pra casa Argentino! Vai dançar tango na cadeia!

  6. Avatar

    Apanhar do Argentino é muita humilhação…aff

  7. Avatar

    Aposto como os bozonaristas vão aparecer para descarregar suas frustrações no casal. Haters

  8. Avatar
    capeta da grota do santa cruz

    poxa tinham que ter arrebentado ele para aprender a nao desacatar autoridade policial…

  9. Avatar

    Esse vagabundo deve ser um entre muitos estrangeiros que vivem nas ruas de volta redonda roubando e furtando e travestido de “artista circence”.
    A população de volta redonda ainda fica dando dinheiro e alimentando esses criminosos.
    Ainda esta a PF que ainda não prendeu esses “estrangeiros”. É muita conivência.

    Esse Prefake PINÓQUIO está acabando com a cidade não retirando esses criminosos das ruas com as equipes da prefeitura.

    • Avatar

      Falou tudo!

    • Avatar

      Samuca não tem competência nem amparo legal para impedir essas pessoas. Fosse fácil assim, não haveria pedintes em nenhuma cidade brasileira. Se vc tiver algo contra alguém especificamente, é muito simples: preste queixa na DP!

  10. Avatar
    Cidadão de Volta Redonda

    É a famosa arrogância argentina. E ainda tem a ousadia de agredir uma autoridade brasileira. Será que foi por causa do jogo que perderam? Rsrsrsrs……..
    O melhor a fazer é prender o estúpido e depois deporta-lo.

  11. Avatar

    Deve ser um desses drogaditos que ficam engolindo espadas nos sinais de trânsito e pedindo “tene una granita, señor?”… É o que sempre digo. Não bastam os merdas que temos aqui, ainda importamos a escória do mundo. Os bons, os que somam e produzem, esses vão para o primeiro mundo…

  12. Avatar

    Deve ser um desses drogatitos que ficam engolindo espadas nos sinais de trânsito… É o que sempre digo. Não bastam os merdas que temos aqui, ainda importamos a escória do mundo. Os bons, os que somam, esses vão para o primeiro mundo…

  13. Avatar

    É um abuso que deve ser coibido pelas autoridades.

    • Avatar

      Tinha que dar uma coça no vagabundo. Aqui eles fazem oque quer. Na argentina eles querem o nosso dinheiro como turista, importando veículos, alimento barato e por ai se vai. Lá brasileiro é bem tratado com dinheiro no bolso. Aqui eles vem pedir esmola e ainda abusa dos brasileiros. Pau neles

  14. Avatar

    Debaixo dessa biblioteca está igual lá no morro da vila Americana, uma verdadeira favela, até varal de roupa está estendido, lixo pra todo lado um monte de pessoas de situação de rua por ali, jogando lixo, usando drogas e bebidas, prefeitura tá nem aí, estado muito menos

Untitled Document