>
domingo, 3 de julho de 2022 - 19:58 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Arimathéa anuncia Rivalney Pedrosa como vice de sua chapa para reeleição

Arimathéa anuncia Rivalney Pedrosa como vice de sua chapa para reeleição

Matéria publicada em 28 de julho de 2016, 21:56 horas

 


Pedrosa, atualmente vereador, foi o escolhido para compor a candidatura que será oficializada nesta sexta-feira

Parceria: Arimathéa e Rivalney disputam juntos eleição para prefeito em PInheiral

Parceria: Arimathéa e Rivalney disputam juntos eleição para prefeito em PInheiral

Pinheiral – O atual prefeito e pré-candidato à reeleição em Pinheiral, José Arimathéa Oliveira (PSB), anunciou na tarde desta quinta-feira (28) o nome que ocupará a vaga de vice na sua chapa. O vereador Pedrosa (PT) foi o escolhido para disputar, junto com Arimathéa, as cadeiras no Executivo.
Técnico de Contabilidade, Rivalney Pedrosa está há 25 anos na carreira política e mantém uma boa relação com o atual governo. Vereador por dois mandatos (2001 a 2004 e 2013 a 2016), vice-prefeito no período de 2005 a 2008 e presidente da Câmara em duas gestões, Pedrosa acredita que o papel de um representante é trabalhar em prol da comunidade.
Pedrosa foi um dos emancipadores do município e, em 2002, o candidato a deputado estadual mais votado da cidade. Para Pedrosa, a educação é um dos temas que têm papel fundamental na construção da dignidade do cidadão e quer, junto com Arimathéa, contribuir com a formação dos jovens pinheiralenses.
— Política para mim é a oportunidade de poder fazer pelos menos favorecidos, é poder fazer as obras começando pela periferia, é tratar o povo com respeito e carinho – frisa.
Para o candidato à reeleição, a escolha de Pedrosa como seu vice se deu pelo belíssimo trabalho desenvolvido pelo parlamentar neste mandato.
— Além de seu compromisso e envolvimento com a população na maioria das demandas da cidade, sua presença e participação nas audiências públicas e nos espaços de discussões do governo e também pela sua atuação como líder de governo na Câmara dos Vereadores. O Pedrosa é a pessoa mais preparada para dar suporte a uma possível futura gestão nossa — frisou Arimathéa.
A candidatura da dupla será oficializada durante convenção a ser realizada na noite desta sexta-feira, dia 29, no Espaço Vip, no bairro Varjão.

Lideranças apoiam a escolha

Vereador de Volta Redonda, Walmir Vitor (PT) aposta no nome escolhido por Arimathéa. — Pedrosa é um homem que tem potencial, tem visão política e, acima de tudo, a vontade de ajudar a cidade de Pinheiral. Todos percebem o carinho que ele tem com o município. Tenho a certeza de que fará uma boa parceria com Arimathéa e que, através de recursos e emendas, trará ainda mais benefícios para Pinheiral”, afirmou Walmir acrescentando ser um orgulho para os petistas ter um nome como o de Pedrosa representando o município. “Arimathéa fez um excelente governo e agora, na companhia de Pedrosa, com certeza, fará uma gestão ainda melhor neste segundo mandato — garantiu.
Outra liderança que não poupou elogios à composição da chapa foi o vice-prefeito de Volta Redonda, Carlos Roberto Paiva (PT).
— O prefeito Arimathéa acertou na escolha do seu vice. O Pedrosa, através de seus mandatos como vereador, conhece a cidade como a palma de sua mão. E, principalmente, com a sua capacidade e dedicação, às necessidades legítimas da população. Portanto, quem vai ganhar com a eleição da chapa é o município de Pinheiral — afirma Paiva.
Gilberto Palmares (PT), deputado estadual, também apoia a dupla.
— O companheiro Pedrosa é um apaixonado por Pinheiral. Na sua atividade profissional, na área de Contabilidade, como vereador, como vice-prefeito, sempre soube, com muita tranquilidade, mas também com muita firmeza, trabalhar em benefício do povo pinheiralense. Como candidato a vice-prefeito e representando o Partido dos Trabalhadores, ao lado desta outra grande figura, Arimathéa, candidato a reeleição a prefeito, ele, certamente, formará uma dupla importante para levar avante uma série de programas de extrema relevância para melhorar a qualidade de vida da população de Pinheiral — concluiu.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. Carlos Augusto Nunes

    MEU DEUS!!!!!! Estamos mal. Parece que em Pinheiral não existem outras pessoas para a política decente. São sempre os mesmos. Coisa triste isto. De um lado, vemos as mesmas pessoas que já governaram e nada fizeram (a não ser favorecer familiares e amigos). Do outro lado, vem um Prefeito que até agora não disse de onde veio e pra onde vai
    Simplesmente, politiquinha. Mas vamos ver
    O circo está montado
    Deus queira ( e há de querer) que apareça uma alternativa melhor
    Vamos rezar.

  2. Dupla. Rosa e Rosinha.

  3. Se analisarmos a situação dos municípios da região, o atual prefeito de Pinheiral tem grandes chances de permanecer no cargo. Salários em dia… férias… décimo… e alguns benefícios conseguidos aos profissionais da educação. QUESTÕES A SEREM ANALISADAS ANTES DE VOTAR.

  4. Dois falsos, cínicos, traidores. Ótima escolha, são farinhas do mesmo saco! Cabe ao povo ficar esperto nas urnas, abram os olhos com eles!!!!!

  5. Parabéns pela escolha, Pedrosa sempre foi um homem do bem , sempre voltado para os anseios de Pinheiral,felicidades.

  6. Qualquer candidato ou eleito que Mudou de partido, não tem ética.

    Se não tem ética, não vai respeitar os eleitores petistas que pediram e lhe deram votos, certamente tbm não vai respeitar os cidadãos.

    Se não respeita os seus eleitores e não respeita os cidadãos, vai respeitar as leis?

    Com a palavra os ELEITORES.

  7. E agora onde andará a Marilene da rádio?

  8. O Ari não acredita mais nas mulheres para compor seu governo é o único que não tem uma mulher como vice, mostra seu lado machista e vergonhoso. Fora PT leve o Ari com você.

    • Agora o cara é obrigado a ter uma mulher como vice para mostrar que não é machista?… O pior do Brasil é o brasileiro, a cada dia me convenço mais…

  9. Foi a melhor escolha a vice entre todos os candidatos. Pedrosa é o homem sério, respeitado e que sempre lutou pelo povo mais humilde. Meu voto agora já está definido!

  10. Já perdeu kkkk

  11. O prefeito não consegiu se desvincular realmente do PT.
    Apesar de tentar ludibriar os eleitores municipais deixando recentemente o PT depois dos escandalos do partido no executivo e legislativo o qual foi beneficiado durante sua eleição em 2012.

    Fiquemos de olho!!!!!

  12. Prefeito de Pinheiral tbm mudou para o PSB como fez o vereador SORRISO KOLINOS de VR?

    Eles sabem que ninguém mais vota no PT por isso a mudança de partido. Mas esquecem que ninguém mais vota em partido que tem vermelho na bandeira, só mesmo os militantes.

Untitled Document