quarta-feira, 27 de outubro de 2021 - 09:12 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Arimathéa e Pedrosa fazem campanha ao lado de Luiz Sérgio

Arimathéa e Pedrosa fazem campanha ao lado de Luiz Sérgio

Matéria publicada em 25 de setembro de 2016, 17:10 horas

 


Arimathéa e Luiz Sérgio percorrem o Parque Maíra, em Pinheiral (foto: Divulgação)

Arimathéa e Luiz Sérgio percorrem o Parque Maíra, em Pinheiral (foto: Divulgação)

Pinheiral – Incentivador da regularização fundiária e responsável por destinar duas emendas parlamentares no valor total de R$ 1,4 milhão para o projeto no município, o deputado federal Luiz Sérgio (PT) esteve em Pinheiral neste sábado (24) para prestigiar a campanha do candidato à prefeitura Arimathéa (PSB) e seu vice Pedrosa (PT). O parlamentar cumpriu agenda no bairro Parque Maíra onde, na parte da tarde, junto com o prefeito candidato à reeleição, caminhou por algumas ruas conversando com moradores e pedindo votos para o colega.

À noite, Luiz Sérgio participou do comício da coligação Avança Pinheiral no bairro e explicou sobre o maior processo de regularização de terras do país. A União cedeu ao município cerca de 10 milhões de metros quadrados de terra. Luiz Sérgio ressaltou que a conquista, obtida em 17 de abril de 2015, vai beneficiar mais de quatro mil famílias.

– A doação possibilitou o início do processo de regularização fundiária e a concessão de títulos de propriedade aos moradores da cidade – disse.

Segundo ele, os primeiros títulos foram entregues em dezembro de 2015 a moradores da área rural do município. Ainda de acordo com ele, em março deste ano foi iniciado o processo de regularização do Parque Maíra, onde 600 famílias receberão os títulos de propriedades de suas casas. Luiz Sérgio acrescentou que os terrenos cedidos pela União deverão assegurar moradia para as pessoas de baixa renda, obedecendo a regras quanto a proteção ambiental e do patrimônio histórico e cultural da região.

Investimentos para o bairro

Ainda durante o comício, Arimathéa pontuou algumas ações realizadas em seu mandato para o Parque Maíra. “Os últimos anos representaram um período bastante difícil para todos os gestores. Uma grande crise econômica se instalou gerando muitas dificuldades de crescimento para os municípios. Mesmo assim, com seriedade, competência e criatividade, conseguimos entregar à nossa população importantes obras que melhoraram a vida das famílias”, afirmou o candidato à reeleição, enumerando: “A reforma e a entrega de novo mobiliário na Escola Municipal Rosa Conceição Guedes, oferecendo melhores condições de estudo e aprendizado aos nossos alunos; uma nova Unidade Básica de Saúde da Família, totalmente moderna e equipada conforme os padrões do Ministério da Saúde; atendimento médico de segunda a sexta-feira no módulo; atendimento noturno semanalmente para proporcionar ao trabalhador o direito de cuidar da sua saúde; o recém-inaugurado Parque Fluvial, que têm gerado às famílias pinheiralenses agradáveis momentos de esporte e lazer; entre outros”.

‘Caminhada da Família’

Também no sábado, pela manhã, o amarelo e vermelho tomou conta das principais ruas do município de Pinheiral. Uma caminhada, intitulada Caminhada da Família 40, saiu da Praça Brasil, no Centro, percorreu os bairros Oriente e Paraíso, e finalizou na Praça Luiz Gonzaga, onde acontecia a Feira de Artesãos – Pinheirarte. Animado, o grupo contagiou os pedestres e moradores por onde passava. Mais de 500 pessoas participaram do ato.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    Acredito que Arimatéia, vencerá à eleição em Pinheiral . Acredite Pinheiral não tem receita ,vive de migalha do governo federal .E de assistência de Vredonda .Essa doação foi uma boa atitude da presidente Dilma à mando do Dep Luís Sergio. De uma coisa é certo ! Pinheiral vai começar à crescer. Pinheiral teve um acerto e um erro. errou em ter emancipado, pois Pinheiral não tem receita . acertou em ter elegido um prefeito do PT .

  2. Um candidato tem o apoio do Neto, o outro do Luiz Sérgio. Desnecessário dizer em arrebata mais votos… O Arimathéa tem que estar com a popularidade muito em alta para compensar a rejeição que sofrerá com esse apoio…

  3. E a regularização das terras de Pinneiral, Se Prefeito?

  4. Ta demorando a PF por as mãos no bigodudo…

  5. Eu sou sem vergonha na cara, jamais viraria en PT, essas pestes acabaram com o Brasil, fora Ari, fora PT, deixa nossa Cidade em paz.

  6. É pode ser pra mais foi ele que consegui 1.400 milhões pra Pinheiral , não importa o partido o q importa é estar fazendo, muito bem Ari rumo a reeleição 40 neles!!

  7. Tiro no pé.
    Andar com deputado do PT é pedir para perder a eleição.

  8. Que nojo. O cara não saiu do pt?

Untitled Document